.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 16 de Julho de 2008

Já está!!!

Olá!

hoje terei de ser rápido pois aproveitei a hora de passagem do turno para vos vir escrever, todos pensam que ainda estou sob o efeito dos sedativos (enganei-os bem!!!)!!!!!!!!

 

Pois é, hoje às 7h00 lá estavamos no hospital, na enfermaria de Otorrino. Fui logo ver a sala da vaquinha mumuna, que saudades!!! Adorei pegar em todas as cassetes dos Teletubies (eram 10!!!)  e cobrir a minha cama toda!!!!!! Só tenho uma reclamação: desde a minha última estadia que ainda não arranjaram o video; quero ver os teletubies e a mamã diz que o video continua avariado.....

 

Lá estive a meter conversa com a malta toda e a pedir comida, mas o cozinheiro nunca mais a trazia.... até que por fim deram-me uma seringa com um liquido transparente, p'rai 5 ml, mas não deu nem para enganar o estômago. A mamã e o papá estavam sempre a perguntar se eu tinha sono e se queria dormir... que seca, passei a noite toda a dormir e ainda queriam que dormisse mais, eu queria era ir para a beira da mumuna e comer!

 

Quando comecei a descontrair um pouco veio o Sr. da maca... Aí é que percebi a conversa toda! "SOCORRO, não mamã não qué ir!!! ". Como fiquei com muito medo a mamã levou-me ao colo, comigo sempre a chorar e a dizer que não... chegamos à sala fria, (entrada do bloco operatório) e quiseram-me tirar da minha mamã mas eu não a larguei! A mamã disse-me que ia vestir o pijaminho e já vinha ter comigo. Fiquei no colo do papá mas estava tão desconfiado que nem queria olhar... até que o papá disse: "olha a mamã, já está de pijama. Vai ter com ela que eu vou vestir o meu.". Lá saltei para o colinho da mamã e fomos para uma sala (ainda fria) mas agradável pois tinha desenhos de animais no tecto (vi golfinhos, mas não tinha kikitas, fiquei triste!). 

 

Ali fiquei enroscadinho na mamã enquanto dizia que não queria nanar e que queria papinha. A mamã disse-me então que eu ia com as enfermeiras para a sala das papinhas (a qual era afinal a sala de operações) e que ela ia buscar o papá pois ele estava a demorar muito a vestir o pijama. De repente aparecem 4 enfermeiras e uma delas pega em mim ao colo (agarrei-me ao pescoço da mamã com tanta força... nem imaginam!) depois, como já estava a ficar cansado e com soninho resolvi ceder um pouco e seguir com as enfermeiras para a sala das papinhas.

 

3 horas depois ouvi as vozes da mamã e do papá a dizerem que correu tudo bem e que tenho de estar pelo menos 3 dias muito quietinho..... não sei se vão conseguir manter-me tanto tempo quieto, pois 5 horas depois da cirurgia e cheio daqueles medicamentos que me fazem sonhar, já estava a tentar ver quem estava à minha volta...

 

Esta noite a mamã e o papá foram descansar pois estavam muito cansados. Como confiam muito nas tias e nos tios da ucip aproveitaram que eu estou a dormir (julgam eles) para  ganharem forças! Para além do mais, eu percebi-os muito bem, queriam-me deixar sózinho..... é que a minha namorada faz noite hoje e assim estamos mais à vontade! Os meus pais são uma curtição!!!!!!!!!

 

Vou nanar que daqui a pouco ainda me apanham!

 

Beijinhos e até amanhã!

 

Dodo Kikita Nani

publicado por Shakan às 23:32

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Filipa (Nemo e Dori) a 17 de Julho de 2008 às 07:16
Olá Diogo!

Já percebi que estás cada vez mais crescido! E sempre muito conversador..! :)
Ainda bem que tudo correu bem.
Tentarei visitar-te nos próximos dias.

BJS para ti e teus pais
Filipa
De Nuno Rocha a 17 de Julho de 2008 às 11:07
OLA Dódó !!
Já superas-te mais uma cirurgia tu és forte juntamente com os teus pais e com a ajuda dos kikitas levas tudo à frente és um exemplo para todos nós, quando tivermos uma dor de dentes pensem no Diogo pois a nossa dor comparada com a dele é uma amostra. Força dódó és o meu idolo nem o Cristiano Ronaldo têm a tua pedalada tu jogas logo com a pinchona que dá prai 6 bolas de futebol. Continuação de boa recuperação e dá abraços aos teus pais, estamos à vossa espera.
Beijos e abraços " Nuni "

Comentar post

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links