.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Domingo, 13 de Maio de 2007

Que dia...

Olá,

Obrigado pelo apoio que têm dado aos meus pais e por todas as msgs de carinho para mim!

Hoje foi um dia mau! Passei o dia todo cheio de medo que os meus papás me abandonassem... acho que só agora, que me tiraram a medicação toda, é que me apercebi onde estava e o que me fizeram...

Acordei às 7h da manhã e não vi ninguém à minha beira... entrei em pânico e comecei logo a chorar, mas como agora não emito sons (por causa da prótese), demorou um bocadinho a darem por mim. Afinal o meu papá estava à minha beira a dormir no cadeirão e como a cama é muito alta, eu não o tinha visto até me conseguir sentar - o meu papá quando me viu sentado na cama quase que teve um ataque cardíaco... O que é certo, é que eu não consegui parar de choramingar e sempre que o meu pai se levantava eu pensava que ele me ia abandonar... Que angústia!

Estive a choramingar até às 10h, quando a minha mamã chegou. O meu papá já não sabia o que fazer para eu parar... se ele cantava, eu chorava, se ele parava de cantar eu chorava, se uma enfermeira ou um médico se aproximasse da minha cama, eu chorava... E claro que nestas andanças, consegui fazer uma asneirinha: arranquei a sonda naso-gástrica , eh, eh, eh!!! Menos um tubo a chatear-me! YES!

O meu papá foi descansar para o hotel e como tinha muitas saudades da minha mamã, portei-me bem e só chorava quando os médicos ou os enfermeiros se chegavam à minha beira. Eles têm sido espectaculares, mas hoje eu estava deprimido e com receio que me fossem magoar... Vá lá, tenho que reconhecer... hoje estava com muito mimo e não me apetecia que me aborrecessem.

Quando o meu papá chegou às 15h, nem ele nem a mamã ainda tinham almoçado, pois eu não os deixava sair da minha beira. Nessa altura a minha mamã foi para o hotel para descansar um bocadinho, pois hoje ela vai fazer o turno da noite. Com o meu papá portei-me bem também pois ele trouxe-me o DVD portátil e os meus dvd's todos! Que saudades do dipsy!!!

Tirando a parte em que chorava sempre que os enfermeiros e os méd... (bem já sabem o que eu fazia, não é?) ... a tarde correu bem. Só não consegui foi adormecer, pois tinha medo de ficar sozinho. O meu papá teve que aguentar sempre à minha beira até que a srª drª decidiu que era altura de eu descansar, pois já estava à 13h e meia acordado e sempre cheio de receio de perder o meu papá ou a minha mamã... Deram-me uma daquelas coisas que me põem a sonhar e finalmente consegui adormecer. Ainda bem que me deram aquilo, pois a minha ansiedade não me deixava mesmo adormecer...

Espero dar uma noite boa à minha mamã e que consigamos os dois descansar! Amanhã espero estar mais bem disposto e com mais forças. Vou ver se convenço os enfermeiros a deixarem-me ir dar uma voltinha :-)

Beijinhos a todos e até amanhã!

PS - Já me esquecia! Ao fim da tarde larguei o oxigénio! Já estava farto adaquilo ;-)
publicado por Shakan às 23:23

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Helena Dias a 14 de Maio de 2007 às 20:12
Olá Diogo! Eu sou o César, filho da Helena, que é amiga dos teus pais, acho que andou no colégio com a tua mamã e que o teu papa foi padrinho de curso da minha tia KiKi......Olha eu também já estive internado, umas 3 vezes e é mesmo mau...como te compreendo!!! Fui operado 2 vezes e realmente é mesmo xunga...acordamos desorientados, cheios de tubos...ele é o soro, ele é no nariz, ele é no dedo, ele é no "pénis"...imagina onde eles inventam pôr tubos!!!!!
Sabes também tinha muito medo que a minhã mamã me abandone se( o meu papá não podia faltar ao emprego portanto ía visitar me ao almoço e ao jantar e aos fim de semanas ficava comigo) ...e quando uma bata branca se aproximava....abria as goelas!!! De noite tinha pesadelos.
E os dias que temos que ficar sem comer??? Só uma bolachinha!!! São mesmo somiticos. Como te compreendo...
Olha espero que tudo corra bem e vais ver que logo logo estás em casa...
Beijinhos
César
PS- os meus cotas também mandam beijinhos para os teus .
De DADA-DAISY a 14 de Maio de 2007 às 22:50
Olá Dôdô: Pensavas que te vias livre de mim????Ah !Ah! Ah!. Espero que estejas mais bem disposto e que comeces a "beliscar" os "Batas Brancas" como me fazes a mim. Se precisares eu vou para aí , sento-me à porta do teu quarto e só deixo entrar os Papás e quem tu deixares. Estava a pensar pedir aos meus donos que me levem aí para te ver,eu fico no jardim e tu vais acenar-me da Janela . Vou dar-te uma novidade , parece que os meus donos me vão arranjar uma irmã, achas fixe???? Ficas com 2 Primas peludas o que achas????? A minha Dona(Tia $$$) está a mandar muitos beijinhos para ti e para os teus Papás . Já tenho umas moeditas para ti .
Muitas Lambidelas para ti e teus Papás e avisa os teus amigos " Batas Brancas", que se portem bem contigo e não te façam maroteiras porque tens uma Prima Peluda que os pode "Mordiscar".......

Comentar post

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links