.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 14 de Maio de 2007

Hoje o dia correu bem melhor!!

Olá!!!!!!!

A minha mamã passou a noite de ontem para hoje comigo, mas voltei a acordar às 2h da manhã pois pensei que a mamã não estava..... sentei-me na cama e vi-a deitada no cadeirão ao meu lado. Levantou-se logo e deu-me miminhos, hum, que bom!!!!!!!!!! E mais, disse que só ia embora dali (ela e o papá) quando eu fosse para casa (nunca tive dúvidas disso, mas um puto sente-se muito mais seguro quando ouve estas coisas da boca dos pais). Tive pena da mamã teve de dormir quase sentada para eu a poder ver e estar sempre de mão dada com ela, deve de estar cheia de dores no corpo. Ainda bem que esta noite ela vai dormir ao hotel e o papá fica comigo. Assim pode descansar melhor!

Acordei às 6h00 da manhã e achei que já não eram horas de dormir mais, lá esteve a mamã a fazer-me companhia e  a ver os teletubies comigo! Depois estava eu todo entretido a ver o meus filmes, vêm-me chatear com a história do banho e dos pensos, bolas que seca, não me deixam em paz! Bem, mas valeu a pena pois tiraram-me a algalia, Doeu um bocadinho, mas valeu a pena, que maravilha não ter aquele tubo enfiado no meu pilau!!!!!!!!!!!

O papá hoje atrasou-se, só chegou ás 10h00, assim não pode ser, tem de marcar o ponto mais cedo! Mas nem consegui ficar zangado com ele pois mal chegou, chamou a mamã para a beira dela e ofereceram-me um DIPSY!!!!!!!!!!!! YES!!!!!!YES!!!!!!!!!!!! vocês nem imaginam a curte que foi!!! Ainda para mais ele é do meu tamanho!!!!!!!!!!! fiquei mesmo contente!!!!!!!! E já comecei a fazer o fado ao Thinkie Yinke (o azul), não me parece que tenham ficado muito convencidos...... a mamã propos ir ao meu leaozinho (mealheiro) buscar dinheiro para comprar..... estive para dizer que não, mas depois disse-lhe que sim, para ver se cola e ela fica com pena de mim e compra com o dinheirinho dela.... afinal o meu custa muito a ganhar!!!!

Depois veio uma enfermeira que se questionou porque eu ainda estava a soro e então resolveu tirar-me o soro e deixar apenas o acesso, YES!!!!! menos um fio!!!!!!!! Às vezes a mamã dizia que a minha cama e eu parecia-mos um prato de esparguete!!!!!!!!!!!!!!!! Bem, mas espectacular foi a seguir, depois a enfermeira pergunta se eu quero ir passear com ela e eu forte disse logo que sim, e lá fui ao colinho (sim, porque ainda estou muito fraquinho para andar, tenho de aproveitar estes momentos para ser transportado porque depois não há colo para ninguém; dizem que tenho umas boas pernas! É cada uma!!!). Fui dar uma voltinha pelo corredor e voltei para a cama! Fiquei todo contente!!!! Também me pesaram, engordei 800gr!!!! Bem dizia a mamã que achava que eu estava mais pesado, ela nunca se engana!!!!!!!!!!

Como os meus pais foram meus amiguinhos resolvei adormecer para os deixar ir almoçar juntos..... que contentes que ficaram!!!!!!!!! Mas assim que chegaram, plim; abri o olho e não dormi mais (não lhes posso facilitar a vida)!!!! Estive toda a tarde com a mamã a brincar e a ver os meus filmes preferidos! Quando o papá chegou trouxe-me um livro para pintar e uns lápis de cera....imaginem de quem????? Não sabem????? do NODDY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É verdade, também me tiraram o acesso que me tinham deixado no braço pois já não estava muito bem e eu queixei-me! Yes!! Menos um!!!!!!!!

E para ser ainda melhor, deram-me sopa e fruta ao almoço, iogurte com bolacha e fruta ao lanche e sopa e fruta ao jantar, já deixei de beber aquele liquido transparente que não enche nem os olhinhos!!!!!!!!! Só que me deram pouca quantidade, ao fim de duas horas estou cheio de fome...... querem que eu emagreça novamente???????  Bolas, eu realmente não percebo os adultos, ainda por cima peço mais (pois ainda tem na tacinha) e dizem-me que não pode ser! Um puto assim não se aguenta!!!!!!!

Para terminar melhor o dia, e deixar o papá e a mamã muito contentes, tapei o buraquinho da cânula e disse: olá, papa, mama, Lálá e pilau, disse muitas vezes pilau com cara de maroto!!! (os médicos tinham dito ao papá e à mamã que eu com a prótese já não iria emitir sons....isso era o que eles pensavam, afinal eu sou ou não uma caixinha de surpresas? Como a minha mamã e o papá me estão sempre a chamar isso não os posso deixar ficar mal!!!!)

A mamã foi muito contente para casa pois dei-lhe muitos beijinhos e 2 abracinhos de boa noite.
E hoje vai ser só curtir, é o meu papá que fica comigo e eu não tenho sono nenhum!!!! Pode ser que o convença a ir dar uma voltita......

Beijinhos para todos.
Até amanhã!
publicado por Shakan às 21:58

link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De Anónimo a 15 de Maio de 2007 às 00:27
Segredo

Sei um ninho.
E o ninho tem um ovo.
E o ovo, redondinho,
Tem lá dentro um passarinho
Novo.

Mas escusam de me atentar:
Nem o tiro, nem o ensino.
Quero ser um bom menino
E guardar
Este segredo comigo.
E ter depois um amigo
Que faça o pino
A voar...

(Miguel Torga, 4 de Maio de 1956)

Boa, puto reguila! O melhor das caixinhas de surpresa é que têm sempre um segredo lá dentro...
mas quê? todos se vão admirar
quanto te virem fazer o pino a voar...

Avanti!
Luís
De João e Manela a 15 de Maio de 2007 às 09:38
Boa Diogo,

Ficamos contentes por ver que continuas em franca recuperação. Força ...

Não te esqueças de começar a dizer FCP , olha que é uma palavra muito importante.

Um abraço,
João e Manela
De Raquel Silva a 15 de Maio de 2007 às 10:54
Olá Diogo,

Fico muito contente com todas estas novidades que tens andado a escrever.

Peço imensa desculpa de não te ter falado antes, mas tenho andado mesmo muito ocupada. Mas assim que pude, aqui estou eu:

Então já andas a surpreender?
Só se for os médicos, pois todos nós não temos dúvidas que tu és um campeão, especialmente a superar estas provas de força.
Como já te disse ÉS O MEU ORGULHO!!!

E os teus papás? Esses então nem se fala...É impressionante até onde é que pode ir o amor que vocês os três têm uns pelos outros.
SÃO FANTÁSTICOS!!!

Quando li todas estas notícias só me apeteceu poder dar-vos um abraço, para que podessem sentir o quanto eu estou feliz por todas estas Vossas vitórias e o quanto eu torço para que daqui para a frente as coisas se endireitem
Como já disse muitas vezes: VOCÊS, MAIS QUE NINGUÉM, MERECEM ISSO!

Diogo,
A Mafalda também anda super elétrica à procura do primo.
Sempre que pode, agarra-se à tua fotografia a dar beijinhos... Passou algum por aí?

Continua a ser forte, vais ver que agora cada dia será melhor que o anterior e, daqui a nada, estás de volta para o Puorto!!!

Um beijinho cheio de amor,
desta tua tia, que está morta de saudades!
Quel

PS - Diz aos papás que quem tem que agradecer, deixar-te escrever no blog, somos nós...
De Carla Ramalho a 15 de Maio de 2007 às 15:42
Olá, Diogo!

Já temos muitas saudades tuas!
Estamos muito felizes por tudo estar a correr bem.
A Inês diz que da próxima vez te vai tirar a “fáfá” para se vingar! Pareceu-me justo… mas já a avisei que era melhor levar um capacete!!!
Espero que fiques bom depressa e que venhas para casa em breve!
Um grande xi-coração (hum, que bom, deixa-me apertar-te mais um bocadinho!)!

Da “Carrrla”, Inês e Manel.


E para a tua mamã (ela vai lembrar-se…):

“Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo…”

Fernando Pessoa


E deixa que te diga que já tens mais do que suficientes!!! Se eu pudesse fazia com elas um poço para atirar para lá para dentro as que passam da tua conta…

Um beijinho, “Carrrla”.




De Anónimo a 15 de Maio de 2007 às 17:01
HUm...esta noite até te portas-te bem...o teu paizinho também....é verdade, até cortou alguma lenha...é já par os dias frios!!!! Hehehe... Vim aqui para te deixar um grande beijo...e dá também um aos teus paizinhos que são uns pais a 101%
Catarina (ucip)
De PEPE a 15 de Maio de 2007 às 17:33
Ola

Desculpa miudo por não ter dito nada ainda, mas não tem dado.

Não tenho tido palavras para expressar a minha alegria quando leio as tuas bloguisses sobre as tuas melhoras e façanhas! Sim FAÇANHAS, pois não podemos esquecer que que tu próprio conseguiste contrariar a certeza de que não ias soltar um som!!! YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!

Vê lá se consegues dizer PEPE , é facil ! Se tiveres dificuldade abana a perna!!!!!!!!!!

Que cena marada a tua de te ligares nessa cena de fazer ver pinguins, teletubies e outros animais esquisitos. Será que isso dá para ver outras coisas, pergunta aí ao medico, se der vê se sacas algum para mim, que eu já não ando a ver nada por aqui.

A Mafalda também tem muitas saudades, sempre que vê uma foto tua agarra e dá beijinhos, quando te apanhar pela frente é melhor fugires e olha que ela já começa a correr sozinha.

Adoro ver-te assim animado e bem disposto.

Manda um beijo muito grande aos teus papas, que são tão herois como tu, por conseguirem aguentar firmes e hirtos .

Um beijo muito grande para ti .

Até amanhã.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Ola <BR><BR>Desculpa miudo por não ter dito nada ainda, mas não tem dado. <BR><BR>Não tenho tido palavras para expressar a minha alegria quando leio as tuas bloguisses sobre as tuas melhoras e façanhas! Sim FAÇANHAS, pois não podemos esquecer que que tu próprio conseguiste contrariar a certeza de que não ias soltar um som!!! YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!! <BR><BR>Vê lá se consegues dizer PEPE , é facil ! Se tiveres dificuldade abana a perna!!!!!!!!!! <BR><BR>Que cena marada a tua de te ligares nessa cena de fazer ver pinguins, teletubies e outros animais esquisitos. Será que isso dá para ver outras coisas, pergunta aí ao medico, se der vê se sacas algum para mim, que eu já não ando a ver nada por aqui. <BR><BR>A Mafalda também tem muitas saudades, sempre que vê uma foto tua agarra e dá beijinhos, quando te apanhar pela frente é melhor fugires e olha que ela já começa a correr sozinha. <BR><BR>Adoro ver-te assim animado e bem disposto. <BR><BR>Manda um beijo muito grande aos teus papas, que são tão herois como tu, por conseguirem aguentar firmes e hirtos . <BR><BR>Um beijo muito grande para ti . <BR><BR>Até amanhã. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>PEPE</A> <BR>
De Helena Dias a 15 de Maio de 2007 às 19:52
Olá Diogo, sabes que dia é hoje (15 de Maio)? è um dia muito importante!!!
Dia da Familia!!! E a Familia é tudo que temos na vida....ela está sempre perto de nós quando precisamos ou longe para nos amparar !!!!! Então não tenho razão????
Beijinhos ...
PS- Ainda bem que começaram a tirar os tubos!! Vais ver que o dia de amanhã é sempre melhor que o de hoje!!
De Ana a 15 de Maio de 2007 às 22:18
Olá Diogo,

Continua a treinar a tua vozinha, para nos deliciares na próxima geração de Jorges Palmas.

Beijinhos da Ana
De Angela Couto a 15 de Maio de 2007 às 22:30
Dioguinho....meus olhos lindos!!nem imaginas a felicidade que me trouxeste ao contares como tens passado!!! Tal como todos quero que essa vozinha comece a ter mais liberdade...e depois se pedires com jeitinho eu choro mesmo pra ti!!!Um beijo muito grande pro meu jeitoso!!!
Angela(Gondoprestige)
De SCINP a 24 de Maio de 2007 às 11:29
Olá Dioguinho! Ena, que fixe, já em casa!!!
Parabens pelo sucesso! Afinal os mouros até sabem fazer alguma coisa... Ih! ih! ih!
Bjinhos de todos e um especial da Benedita que `tá na barriguinha da tia Zé.

Comentar post

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links