.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Domingo, 8 de Janeiro de 2012

Altos e Baixos...

Oi!!!!!!

 

Ontem o dia foi de altos e baixos... e hoje está a ser igual...

 

Ontem mal acabaram de me fazer a higiene  a mamã o papá chegaram e eu fiquei todo contente. Depois passei o dia a jogar playstation e Super Mário e os Pinguins no Magalhães!!!! Dormitei um bocadinho durante o fim da manhã e fui um bom menino pois deixei a mamã e o papá irem namorar um bocadinho durante o almoço (não foi preciso irem à vez, deixei-os ir ao mesmo tempo!)!!!! Eu quando quero também sei ser amiguinho!!!

 

Depois de almoço a mamã foi com as mamãs dos outros meninos fazer umas compras de comida para ter no cacifo e em casa. O papá ficou comigo e aconteceu uma coisa muito fixe!!! "Falei" pela internet com os meus avós Lalá e Toninho, com os meus tios Raquel e Pépé, com as minhas primas Mafalda e Tita e com os meus tios Dora e Vitor. Vão-me desculpar todos, mas quem eu gostei mais de vêr foram mesmo as minhas primas :) especialmente a minha cutchi cutchi!!!

 

Depois disto vieram os baixos... A enferneira ao fazer-me o curativo magoou-me bastante, pois o adesivo estava muito colado ao pescoço e como eu sentia medo não colaborei nada! Chorei, berrei, dei pontapés e ninguém me conseguia acalmar... ESTAVA MESMO CHEIO DE MEDO QUE ME MAGOASSEM OU QUE OS PONTOS REBENTASSEM!!! Com muita paciência lá me conseguiram fazer o penso, e afinal estava tudo bem.

 

Mas o pior ainda estava para vir... A enfermeira ao verificar o saquinho para onde está a ir o meu xixi não encontrou nada... Conclusão, a sondinha do xixi estava entupida e tinham que me a tirar. Aí é que chorei e berrei!!! Mas foi só de medo, pois aquilo não doeu nada e já a enfermeira estava a arrumar tudo e eu ainda pensava que me estavam a tirar a sonda... Sou mesmo totó... para a próxima que queira fazer uma fita, já não vai colar!!! A partir daqui deixei de confiar nos médicos todos...

 

Lembram-se que eu tinha dito que a minha mamã tinha saido? Pois é, sou mesmo sortudo! Ela comprou-me uma caixa com 3 puzzles do faisca :) Fiquei mesmo contente, pois adoro fazer puzzles! Depois fiquei zangado: então não é que queriam que eu fizesse só um?!? E os outros? Eu bem tentei negociar com os papás e a enfermeira, mas não deu. Sabem, eu passei o dia inteiro acordado, consegui resistir às 3 tomas de medicação para dormir, estava rabugento e estourado, mas não queria adormecer (com medo?)... A certa altura o meu papá disse à mamã para sair que ele ficava comigo a conversar e eu vi logo o que ai vinha - Sermão sobre o ter que dormir para recuperar, sobre ter que descansar para a cicatrização ser a melhor possível, blá, blá, bla...

 

Enfim, lá fingi que concordei e consegui negociar que o meu papá me lesse uma história :) mas ao fim de 3 páginas já estava a sonhar...

 

De manhã acordei e estive muito bem disposto até quando os meus pais chegaram. Aí mostrei toda a minha personalidade e fiz-lhes ver que estava zangado com eles por terem ido dormir a casa, mas entretanto a enfermeira teve que me aspirar, eu fiquei com medo e agarrei-me logo a eles! E não é que por causa desta agitação soltei um rolhão que me entupiu a cânula!?! Fiquei à rasca para respirar, mas aqui os enfermeiros com a ajuda da mamã acalmaram-me e aspiraram-me e eu fiquei logo bem ;)

 

Hummm... esta agitação toda mete-me medo. Só não tenho medo quando é uma enfermeira portuguesa a tratar-me, pois ela é muito simpática (e jeitosa, hi, hi, hi), conversa muito comigo e não vai nas minhas fitas. Mesmo o que eu preciso ;)

 

Bem, vou descansar um pouco para não ficar eléctrico e rabugento como ontem para vêr se mais logo posso falar pela internet com a família :)

 

Beijinhos e até amanhã,

 

Diogo cansado e a começar a estar farto Pinto

publicado por Shakan às 12:44

link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Sara a 8 de Janeiro de 2012 às 17:57
Olá Diogo

És um guerreiro muito valente, um menino muito corajoso. Não tenhas medo e continua com o teu sorriso a conquistar muitos corações.

Gostei muito de ver a tua foto, estás muito giro.

Beijo Grande para ti e um Xi para os teus papas.
De Anónimo a 8 de Janeiro de 2012 às 18:28
Olá querido netinho,

Fiquei muito orgulhosa com toda a tua coragem e feliz por ver que tentas colaborar com os médicos. Assim mais depressa para a nossa beira, pois estamos todos com muitas saudades tuas.Vê lá que a Cuca até sente a tua falta.....
Dá muitos beijinhos aos teus papás e diz-lhes que devem ter muito orgulho com o filho que têm que é um valente.

Hoje eu eo avô fomos a fátima pedir a Nossa Senhora por ti e pelos teus pais e vais ver que te vais curar depressa.

Beijinhos grandes do Avô Vítor e Avó Lucília
De rosa a 8 de Janeiro de 2012 às 19:50
Oi amiguinhos, tudo bem?
Ontem esqueci-me de te mandar uma grande lambidela da fidji, também ela está cheia de saudades tuas.
Tou a ver que te estás a portar como um verdadeiro guerreiro, fico muito contente por isso, e as recompensas têm sido fixes, é só jogos fixes,tu mereces amiguinho.
Por cá estamos todos a torcer por ti, e a pedir ao supremo para dar muita força aos teus pais.
Recebe um enorme beijão da Té, Moka, Nónó, Fidji, Soares e desta amiga que está cheia de saudades tuas
De Mónica a 8 de Janeiro de 2012 às 21:56
Oi meus amores!!!
Tanta coisinha para o meu paozinho e tu tão longe, Dódó :((( Lol.
Estou muito orgulhosa de ti por deixares os papás namorarem e apesar de todos os contratempos, deixas que as enfermeiras te façam os curativos ;) Não acho muita piada à enfermeira portuguesa...ai, ai, ai, ai :D
Beijo muito grande para os tres e continuação de boa recuperação.

<3<3<3
De Anónimo a 9 de Janeiro de 2012 às 12:57
Olá Diogo,

tu és um valente campeão, és um super homem.

Fico contente por estares a melhorar, e não desmoralizes com os momentos baixos, os momentos altos são os mais importantes e são esses que deves valorizar. Vais ver que daqui a nada estás em casa e vais voltar a brincar e a divertir-te com os teus amigos.

Dá cumprimentos aos teus papás.

Um abraço do amigo Mário.

Comentar post

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links