.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 9 de Janeiro de 2012

QUE MEDO!!!

Olá,

 

Continuo com medo... medo de virar a cabeça, medo de me colocarem noutra posição, medo que me toquem, medo quando me dão a medicação, medo quando me fazem o penso, medo quando olham para mim muito de perto, enfim... de tudo!!!

 

Vejam lá que ontem à noite até fiz temperatura por causa de estar tão ansioso... Por causa disso, apercebi-me que os médicos disseram aos meus papás que se calhar me teriam que dar um ansiolítico... Só espero que seja qualquer coisa de comer, pois estou cá com uma fome!?!

 

Esta noite pus uma enfermeira Suíça que só fala francês a ler-me a história do faisca mcqueen em português! O que eu me diverti com a pronuncia dela!!! Quando eu me comecei a rir às gargalhadas ela foi chamar uma enfermeira portuguesa para me continuar a ler a história... Acham que ela terá ficado chateada comigo??? Hi, Hi, Hi...

 

Com estas artimanhas consegui ficar acordado até às 2h da manhã. Claro que só acordei quando os meus papás chegaram hoje de manhã o que foi muito fixe, pois assim a mamã esteve a ensinar as enfermeiras a darem-me banhinho ;) O meu papá depois esteve a massajar-me com o hidratante!!! Não fosse ter que estar quieto na cama e estar sempre cheio de medo, até que poderia dizer que os Suiços têm uns SPA's jeitosos.

 

Depois foi jogar PSP, computador, ler, aprender francês e entrar em pânico sempre que alguma enfermeira tentava tocar-me. Ainda houve tempo para ter notícias médicas: esteve lá o filho do Professor Monnier (o médico que me operou), que também esteve na cirurgia, e disse que a minha cirurgia correu muito bem, mas teremos que aguardar até 4ª feira para fazer a fibroscopia de forma a ver se já posso sair dos cuidados intensivos.

 

Já tou craque!!!

 

Ao fim da manhã ainda fiz uma sonequinha e soube muito bem pois estive sempre acompanhado com a mamã e o papá!!!!Eles são muito meus amigos pois vão almoçar à vez para eu nunca ficar sózinho pois entro em pânico; tenho medo de ficar sózinho! As regras aqui são uma porcaria, os pais têm de sair sempre que é a hora de passagem de turno e eu detesto isso pois fico sozinho!!Então, mesmo sem saber as horas sei quando se aproxima a hora de passagem de turno e começo a ficar de tal forma ansioso que começo a fazer temperatura!!!Quando os pais têm de sair eu começo a chorar baba e ranho e tenho sido convincente pois ainda hoje a Enfª Fátima ficou sentadinha ao meu lado a fazer-me companhia!!!!Eh!! Eh!! Eh!! Eh!!! Quando a mamã e o papá chegaram eu estava em alta algazarra com a Fátima e o jogo dos Pinguins no Magalhães, foi espectacular!!!!! :)!!!!!!!!!!!

 

O início da noite de hoje foi muito bom, pois depois de me queixar à mamã que queria que ela lá ficasse a dormir e depois de ela me dizer 350 mil vezes que não podia (não a consegui convencer!) lá a deixei ganhar!!!Leu-me o livro que o Pai Natal trouxe :"Porta-te bem" e lá adormeci com a mamã a cantar ao meu ouvido e a fazer-me festinhas!!!

 

Chuac, beijinhos!!!!

 

Dodó, o Guerreiro Conquistador

 

publicado por Shakan às 22:43

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Mónica a 10 de Janeiro de 2012 às 08:17
Continua assim meu lindo...logo logo vais para a enfermaria ;)
Beijinhos docinos como tu e para os teus papás também ***
De Rosa a 10 de Janeiro de 2012 às 15:11
Olá amiguinho, como vai isso?
Com muitos meditos, o que é normal, mas vai tudo passar no instante, e vai correr bem, vais ver.
Como estão os teus papás? Força para eles, estamos todos a fazer uma grande força para tudo se resolver bem e depressa.
Beijinhos para todos, cheios de saudades, manda sempre fotos fixes.

Comentar post

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links