.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sábado, 14 de Janeiro de 2012

Alegria, Malandrice, Medo, Ansiedade!!!!!!!

Olá!!

 

Ontem não vos escrevi mais pois foi um resto de dia duro e terrível; passei o dia a levar na cabeça! Não te mexas assim, não faças extensão da cabeça, não faças birras!!!!!!!!!! Irra foi mesmo por demais,mas que querem é muito muito dificil para mim estar quieto!!!!!!!!!!!!!

 

A equipa do Professor e o Professor passaram cá no quarto e sossegaram os pais (eu sei que não ficaram sossegados) dizendo que o sangue era natural da cirurgia e disse que eu teria de continuar em observações. O Professor foi muito fixe, trouxe uma pen com as fotos após cirurgia, os pais estiveram a ver as fotos e eu fiquei fulo pois não me mostraram e fiz birra. Claro que não valeu de nada; os pais nao cederam(nem por terem o filho internado) estou a perder!! Continuamos à espera de saber o resultado da análise à cácá! Continuo a ter diarreia!

 

De sexta para sábado não fiz temperatura, o que já foi muito bom! Quando o papá chegou jáia fazer cócónão conseg estavamos acordados (hoje não deixei a mamã dormir até mais tarde!) e lá começamps nós com as rotinas da enfermeira e medicação e com o banho! Quando a enfermeira veio dar a medicação o papá reparou que ainda me estavam a dar o laxante que tinham começado a dar 5 atrás, não admira que eu agora fizesse cócó de esguicho!!!! O papá falou e pararam logo com o medicamento, que lorpas então não sabiam que tinham deparar com esse medicamento???!!!!

 

Depois da banhoca boa dada pelos pais fizemos o penso da traqueostomia e foi aí que os pais repararam em mais uma coisa; tenho um papo no pescoço muito perto da cânula.... pois, vocês sabem como sou uma caixinha de surpresas!!!!!! Agora temos de esperar até segunda feira para a equipa do professor me vir visitar e ver o que isto é; não entendo porquê mas os pais ficaram muito consumidos...

 

Ao fim da manhã tive uma boa noticia, vinha uma criança para o meu quarto; que bom já iria ter mais alguém comigo! Estava ansioso por ver como era o menino/a que viria até que vi alguém entrar no meu quarto e para meu espanto quem ia partilhar o quarto comigo era a minha mana emprestada!!! YES!!!!!!!!!!!! Fiquei super contente!!!!:)!!!!!!!! Toda a tarde foi uma galhofa com a minha mana emprestada! Também fiquei muito contente pois passei a tarde só com o meu papá!!!! A mamã foi para casa descansar um bocadinho (que afinal foi um bocadão, nunca mais chegava!!!)!

 

Foi um dia muio fixe pois também falei e vi a minha familia toda; os avôs e as avós, os tios e as tias e a prima M, a B estava a dormir, ainda tem de fazer a folga (a folga é a sesta e é como dizem os pais alentejanos da minha mana emprestada!)!

 

Claro que foi também um dia sempre a levar na cabeça: não vires demasiado rápido a cabeça,não te levantes assim, não faças extensão do pescoço, etc, vocês já sabem o resto!!!! E eu resolvi não atender aos que os pais me diziam..... depois o papá e a mamã ficaram muito tristes pois para além de eu não fazer o que me diziam (porque agora mais que nunca pesso que sou  rei e quem manda sou eu!!!!) eu anda gozava com eles! Eh! Eh!Até que a mamã e o papá ficaram mesmo mesmo tristes e zangados; zangados por eu ser maroto e tristes pois têm medo que a recuperação corra mal....Quando falaram isto comigo também fiquei muito triste e pedi desculpas sentidas.....

 

Agora vou descansar pois hoje tive um dia de muitas emoções e estou arrasado!

 

Beijinhos a todos,

 

Dodó Arrependido

publicado por Shakan às 22:36

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De monica a 15 de Janeiro de 2012 às 17:58
Olá meu Dodo arrependido! Lol
è preciso ser o teu papá a dizer para pararem com o laxante??? Oh valha-me Deus ;)
Porta-te bem como os papás dizem, e continua com a tua recuperação, pois esse "papito" não vai ter importancia nenhuma.
Beijoquinhas para os tres ***

Comentar post

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links