.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Domingo, 15 de Janeiro de 2012

Um dia em cheio!!!!!!!!!

Boa noite!

 

Hoje o meu dia foi muito intenso!!!

 

Começou pela alegria de acordar e ver logo a minha mana emprestada!!!! Depois chegou o papá e lá fomos nós para a rotina; banho e fazer os pensos!

A enfermeira disse que a zona da cicatriz que está a ficar muito bem,ainda deita alguma porcaria mas que é normal após a cirurgia. Depois de estar prontinho deu-me uma diarreia do tamanho do mundo, ainda continuo com esta treta! Lá foi a mamã quase dar-me banho novamente!!!

 

Entretanto a enfermeira veio dar a medicação e eu perguntei se podia sair da cama e passear um bocadinho,ela disse que sim mas que eu tinha de andar sempre com a cabeça para baixo. YES!!!!!!YES!!!!!!!!!YES!!!!!!!! Vou PASSEAR!!!!!!!!!!!

 

Depois de me vestir lá fomos nós caminhar, o papá levou uma cadeira com rodinhas para eume sentar(mas eu não queria, queria andar) e também levou o suporte do leite que estou a tomar pela sonda nasogástrica. Foi uma alegria mas um pouco complicado pois andava com os pés muito juntinhos e andava de tal maneira que parecia que estava bêbado!!! A mamã  sempre a querer dar-me a mão e a dizer para me sentar na cadeira, mas bolas eu queria CAMINHAR, que saudades de o fazer!!!

Fomos até à sala dos pais, o hospital tem uma sala equipada com cozinha (fogão, forno, microndas, frigorifico, banca, pratos, talheres, etc, e máquina de café e água) sofás e jogos (e livros para os pequeninos) para que os pais dos meninos internados possam cozinhar cá e conviver (é muito parecido com os nossos hospitais!!!). Estivemos lá um bocadinho a jogar um jogo e depois viemos para o quarto. Fiquei feliz por sair e pedi logo para ir depois mais um bocadinho!!!

 

E nisto se passou a manhã, de tarde estive a jogar PSP e computador com o meu ppá e na companhia da minha mana emprestada e dos seu pais. A mãmã foi a casa buscar roupa paa elapaa hoje à noite e para amanhã e eu pedi ao papá para ir passear mais um bocadinho!!!

E lá fomos caminhar e o papá deixou-me andar no trator, fiz 2 corredores enooorrrmmmess de trator!!!! Este hospital é mesmo espectacular, tem carrinhos e motas de dar aos pedais para que os meninos internados possam se distrair a andar neles nos corredores do andar de pediatria!!!! É o maximo, nem parece que estamos num hospital!!! Quem não gostou muito da  ideia de eu ter andado hoje de trator foi a mamã, ralhou com o papá pois achava que ainda era muito cedo para eu fazer essas traquinices!!!!

 

Os pais dos meus amiguinhos, A e D, estiveram aqui no quarto um pouquinho e foi uma risota, eles são muito engraçados e muito nossos amigos e nós deles, preocupamo-nos uns com os outros. Depois escrevi uma carta ao D a dizer para ele ficar bom depressa e pedi à mãe que lhe entregasse! Estou sempre preocupado com eles, queria-os aqui à minha beira e fico triste por saber que eles estão menos bem!

 

De tarde voltei a ir à sala dos pais para passear um pouco e antes dos pais irem jantar lá fui eu dar mais uma voltinha a pé, mas esta foi mais curtinha!!!!

 

À noite quando estava preparado para ir dormir começou-me a dar umas dores de barriga terríveis, a minha barriga estava dura e parecia  uma bola! Valeu-me as massagens da mamã e pouco tempo depois comecei a deitar ar para fora e de seguida mais uma diarreia (se demahã era do tamanho do mundo  esta aqui erado tamanho do universo!!!!), coitadinha da mamã!!!  Quando finalmente a mamã conseguiu limpar tudo e deitar-me novamente eis que me dá outra dor de barriga e shloft... mais uma diarreia!! A mamã já não conseguia ver cocó à frente!!!!A mamã teve de limpar tudo novamente e eu pedi desculpa à mamã!!! :)!!!

 

Tudo prontinho, sem dores de barriga, fiquei a ver a telavisão no canal dos animais. Adoro este canal; é só sobre animais!

 

E num instante o sono começou a chegar, estava muito cansado;hoje foi um dia muito preenchido o e muito bom!!!!!

 

Até amanhã e boa noite!

 

P.S. - É  claro que, ao fim da tarde, os pais começaram a dar-me cabo da cabeça por causa de eu já andar muito à vontade com a minha cabeça. Que seca!!!!!!

 

Dodo cansado

 

publicado por Shakan às 22:49

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Filomena Oliveira a 16 de Janeiro de 2012 às 12:19
Oh amiga, deve estar a ser muito difícil tudo o que vocês estão a passar.
Aceita um abraço apertado de carinho e conforto.
Espero que essa maldita diarreia passe depressa e que esse "papo" que o Diogo tem no pescoço, não seja nada de pior.
Um grande beijinho.
Mena
De Rosa a 16 de Janeiro de 2012 às 16:24
Olá querido amiguinho, como vai isso?
Espero que esteja tudo a melhorar, como parece que está. E essa chata dessa diarreia que não quer ir embora... faz favor de lhe dizer para ela ir incomodar outro rabiosque.... !!!
Então como tens passeado , e como vão os teus amiguinhos? Espero que com eles esteja tudo a correr pelo melhor... manda beijinhos grandes para todos.
Dá também um grande xi coração ao papá e à mamã, força para eles
Para ti um grande beijão

Comentar post

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links