.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Domingo, 22 de Janeiro de 2012

Contente e ansioso

Olá!!

 

Ontem não cheguei a vir acabar de contar o meu dia pois estava muito cansado! Eu e a mamã deitamo-nos na minha caminha e adormecemos até hoje de manhã!!!!

 

Ontem, após acordar e lanchar lá fui eu dar as minhas voltas de moto quatro a pedais!!! A dada altura vi um trator vazio e desafiei a mamã a andar comigo, e não é que a tola da minha mãe pegou no trator e andou a fazer corridas comigo!!!! A minha mamã é mesmo fixe!!! Fizemos as corridas mas eu deixei-a ganhar sempre para ela ficar contente!!!! Andamos imenso pelos corredores, até a mamã ficou cansada!!!! Vejam só as nossas fotos!!!!!!!

 

Quando a mamã pegou no trator!!! A minha cara de incrédulo!!!!
Uma das nossas corridas! Foi mesmo divertido!!!!!
Estive a falar com a minha familia lá no Porto!! Que saudades deles todos, em especial da minha cutchi cutchi mais conhecida agora por pintarolas!!!!
E lá fui eu petiscar do jantar dos pais na cantina acompanhados pelos pais do A. Adoro a mãe do A, é tão querida!!!! Quando vim para o quarto fiquei super contente pois a enfermeira que ia ficar comigo é uma Portuguesa... mas não é uma Portuguesa qualquer, esta é especial... acho-a bem interessante. Vânia, não fiques zangada comigo!!! Tu serás sempre a primeira e de quem eu mais irei gostar para todo o sempre... mas sendo eu o D.Juan que sou, tenho de arranjar uma namorada na Suiça!!! Se bem que parece que não está muito interessada, já me disse que tem namorado... mas eu hei-de conquista-la!!! Afinal de contas vai ficar a tratar de mim 3 noites seguidas ;)
Hoje de manhã acordei muito cedo, pois é assim que deve ser (antes das 7 da manhã!)! Mas a mamã zangou-se comigo e disse para eu dormir mais um pouco pois o pequeno almoço ainda não tinha chegado! E pronto, como sou um menino bem mandado, lá dormi mais um pouco até às 8h30 (hora a que o papá chegou!).
Lá fizemos as rotinas todas e toca a passear!!!!!!!!! A manhã passa num instantinho, entre corridas de moto quatro, PSP, computador, falar com a familia, etc. E lá fui almoçar e depois petiscar do almoço dos pais, outra vez na companhia dos pais do A (claro que fiquei sentadinho ao lado da mãe do A!!). Hoje emprestei o meu livro dos Carros 2 ao A para ver se ele ficava um pouco mais contente, ele ainda está triste e nos cuidados intensivos e eu estou zangado pois não me deixam ir lá visita-lo! Mas a mamã tem ido lá e conta-me tudo!!!
A mamã hoje estava muito cansada e após o almoço deitou-se comigo na cama e ficamos os dois a dormir, dormimos até às 17h30!!! Isto é que foi uma sesta!!! :) Acordei e logo de seguida veio o meu jantar, jantei e lá fui com os pais e pais do A à cantina!! Fartei-me de comer o feijão verde da mamã, a mamã até se zangou comigo pois disse que ela ainda não tinha comido e estava cheia de fome! Ora bolas! Não entendo nada, sempre a ralhar para que eu coma, quando quero comer diz-me que não posso!!!  Vá-se lá perceber estes adultos!!! :)!!
Jantamos e viemos para o quarto para ver o jogo de futebol do PORTO na televisão, na RTP Internacional!!! Eu e o papá arranjamos logo um lugar de 1ª categoria, vejam lá a fotografia!!!
E VIVA O PORTO!!!!!!! POOOOORTOOOOO!!!!!!!!!! Somos os maiores!!!!!!!!!!!!!!
Agora vou tomar o banho desinfectante por causa de amanhã ir fazer o exame..... estou a começar a ficar ansioso e com medo.... vou logo de manhã cedinho, sou o segundo por isso a mamã e a enfermeira acharam melhor tomar o banhinho já hoje à noite antes de ir dormir! A mamã já me disse para não ter medo pois vão me por a dormir e eu não vou sentir nada, mas mesmo assim estou muito desconfiado e com medo!!
Não sei se hoje ainda volto aqui pois com o medo que estou quero é ficar agarradinho à mamã e perguntar-lhe tudo e tirar as minhas dúvidas. A mamã tem muita paciência para essas coisas e dá-me muitos miminhos, que eu adoro!!!!!!!!
Boa noite para todos e amanhã conto-vos o resultado do exame!
Beijinhos!!!
Dodo Zé Pastelão Balizas (é assim que o pai do A me trata pois eu demoro muito tempo a comer!!!!)
publicado por Shakan às 20:21

link do post | favorito
De Ferreira da Silva a 24 de Janeiro de 2012 às 12:05
Finalmente consegui consultar as noticias da tua estadia na terra dos bons chocolates . Estou agora em franca depois de 8 dias na Holanda para visitar os meus filhos e noras e os respectivos netos e neta. Fico muito contente por saber que para alem da recuperação tu e a tua mãe se tem divertido bastante a comprovar pelas fotos publicadas . Já não gostei tanto a ver-te com o teu pai a ver o FCP .Gostava mais que fosse a ver o glorioso Benfica .Espero umas melhoras rápidas e um bom regresso ao nosso pais . Vai sem alguns acentos e cedilhas porque as não encontro neste teclado . Um grande abraço do Zé e da Teresa
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links