. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

Sábado, 31 de Março de 2012

À espera...

Olá!!!

POis é, ontem o dia foi muito divertido, depois do almoço fui com os pais à cantina para eles almoçarem e depois fomos para o Intervalle!!!

Começamos logo a passear pois como os pais não tinham nada para fazer as refeições lá fomos nós ao supermercado! Foi muito fixe, para lá fomos a pé (fartei-me de caminhar!), e pelo caminho entrei numa patesserie e comi um palmier que aqui se chama Coeur de France!!!!!! Estava muiiittttoooo bom!!!!!Depois lá fomos às compras, tive direito a trazer bolachas para mim, iogurtes, fruta, tanta coisa boa!!!!!!! O regresso ao Intervalle foi feito de autocarro pois já não aguentavamos das pernas!!!! E o jantar foi uma PIZZA só para mim!!!!!!!! Era uma pequenina e que eu comi toda! Depois lá no Intervalle conhecemos uns pais portugueses que vivem na Suiça, e claro que quando eles estavam a jantar afiambrei-me logo ao jantar deles (peixe cozido, batata e cenoura cozida!!)!!!!!!!! É muito fixe estar naquela casa, temos imensas pessoas com quem falar e meninos para brincar!

Depois de jantar estava tão cansado que pedi logo à mamã para nos ir-mos deitar! Lá no Intervalle mudaram-nos de quarto, o que os pais tinham eram só de 1 pessoa uma vez que a mamã ficava semre comigo no hospital. Então puseram-nos num quarto com 4 camas, é enorme!!!!!!! E estamos todos a dormir juntinhos e no mesmo quarto.... quando for para a minha casa vou ficar muito triste pois não vou poder dormir no mesmo quarto com a mamã e o papá! Vai ser dureza!!!!!!!

Acordei super contente com os pais ao meu lado!!!! Tomei banhoca, pequeno almoço e viemos para o hospital, e ainda cá estamos à espera que o médico de otorrino me venha ver para dizer se posso voltar a ir embora ou não! Já fiz o controlo com a enfermeira: saturações, tensões e temperatuta. Tudo OK!! Agora só falta mesmo o doutor aparecer, está-me a dar uma seca que só visto mesmo!