.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 16 de Maio de 2007

De volta ao bloco....

Olá!

A noite de 15 para 16 foi muito gira!!!
Foi a mamã que passou a noite comigo, tanto carinho, e tanto amor, mas ando a por-lhe a cabeça em fanicos!!!! Não a deixo sair para nada, quer fazer xixi, não deixo, quer levar a chave ao papá, não deixo, quer tomar o pequeno almoço, não deixo...... parece que estou a ser mauzinho, mas tenho tanto medo de ficar sozinho e que apareça algum médico ou enfermeira e me faça mal, ou que o papá e a mamã se vão embora sem mim (apesar de estarem sempre a dizer que não).... Que querem, são coisas de putos, vocês também têm as vossas manias de adulto que eu não entendo!
Cada vez mais adoro ver os teletubies, mas tem de ser aquela cena do Dipsy com o chapéu, acho que esta noite a mamã ficou a vomitar os teletubies, já não aguentava mais!

Depois insistem comigo para eu dormir, bolas passei quase 3 dias sempre a dormir e agora querem que eu continue a dormir...... mas os adultos são malandros, dizem que se eu não durmo me dão aquela coisa que me põe a dormir....... mas não têm dado!!! Ih! Ih! h! Ih!

Então foi assim, ontem adormeci por volta da uma da manhã e às duas horas, estava a mamã ferradinha a dormir, acordei e acordei-a e disse que queria ver os teletubies... passou-se da cabeça, não entendo porquê! Eu não ia fazer barulho, ia ver com o som baixinho, não é como com os DVD's de musica que só gosto de ouvir com o som alto... Bem, a mamã passou-se mesmo, deu-me um raspanete e disse que era para dormir e deitou-se. Lá estive eu a olhar para o tecto e a contar carneirinhos (eu bem vi que a mamã estava de olho entre aberto a ver o que eu fazia!) até que de repente se apoderou de mim um peso nos olhos e adormeci. Às 4 da manhã acordei com um choro repentino pois estava cheio de dores de barriga e não passavam. A mamã chamou a enfermeira e esta deu-me um liquidozinho  cor de laranja para acalmar as dores, e não é que acalmou? A mamã esteve a cantar para mim até eu adormecer (5h da manhã). Dormimos um bom soninho até às 7h, hora que achei que a mamã deveria acordar, já tinha dormido muito. Mal a mamã acordou pedi para ver os teletubies..... que erro grave, passou-se logo da cabeça e disse que eu ia tomar banho! Mais uma vez quero ficar sossegado na cama a ver os meus filmes e têm de vir mexer em mim! Não há direito!

Bem, lá tomei o banhinho e deram-me um sorinho transparente.... estranho, passado algum tempo comecei a ficar com sono......Entretanto chegou o papá e eu adormeci e comecei a sonhar com as nuvens, estrelas, pinguins, vacas, etc, aquelas coisas lindas. Acordei de repente pois pareceu-me que a cama se estava a mexer, olho para os pés da cama e vejo o Sr. Manuel (o maqueiro). Entro em pânico: OH não, vão-me levar para aquela sala gelada onde eu fico sem o papá e sem a mamá, onde há muita luz e andam todos de barrete e máscara, só consigo ver os olhos e ouvir as vozes. Não consegui dormir mais e quando chegamos lá quase que arrancava a camisola da mamã pois quiseram tirar-me do colo dela e eu não queria! Depois, mais uma vez, adormeci! só querem que eu durma, quando chegar a casa vão ver o que é doce!!!!!

Quando acordei o papá e a mamã já estavam comigo, disse adeus à anestesista e atirei-lhe um beijinho, ela foi bem fixe comigo; até molhou a xuxa na água para ficar mais fresquinho!

Quando cheguei ao quarto estive a contar ao papá e à mamã que fui ao bloco para tirar os pontos e para os médicos verem o resultado da cirurgia. Os doutores disseram que estava tudo muito bem e que a prótese nem sequer se tinha deslocado! YES! A mamã e o papá ficaram super descansados pois estavam muito preocupados que a prótese saísse do local.... devia ser porque eu nunca estava quieto e deitava-me e sentava-me como se não tivesse feito aquela cirurgia!!!!!!!! Os médicos disseram que a laringe ficou muito bem mas no exame que fizeram detectaram que a traqueia estava ligeiramente afunilada (por causa do alargamento da laringe), daqui a mês e meio vão avaliar a situação novamente .Depois adormeci, estas voltas cansam um puto! Estive a dormir  descansadinho e quando acordei disse logo que queria comer. E assim foi, venha uma papinha cerelac, nham, nham!!!!!!!! Quero mais!!!!!!!!!!!!!! Não me dão! Só me deram 120 ml... que é isto? Estou desde as 2h da manhã sem comer e depois só me dão 120????? Assim não pode ser!!!!!!!!

Passei o resto do dia a curtir os meus pais e eles a mim.... agora também já me sinto mais à vontade e seguro (com os pais à beira) e estou sempre a meter-me com o staff (enfermeiras, médicos, auxiliares, os pais das outras crianças, toda a gente). Depois dizem que eu sou um querido, muito engraçado, fofinho, etc e tal e eu fico todo babado (já não chega as secreções que deito pela traqueo!!!). Todos os dias a manhã leva 3ou4 babetes para lavar só por causa da baba que eu faço pelos nomes queridos que me chamam!!!!!!!!!! Acho que sou um galã e estou a ficar um bocadinho convencido (não é muito, não se preocupem!).
A Maria da escolinha que me desculpe, mas por um dia tive uma enfermeira que eu disse ser minha namorada. mas hoje acabei tudo com ela, disse-lhe que ela já não era a minha namorada e que eu não gostava dela,,,,,,

Ganhei um chapéu, os meus pais renderam-se, tanto falei no chapéu do Dipsy que me fizeram um...... não está nada parecido, pois o do Dipsy é tipo cartola e eles fizeram um chapéu de 3 bicos, bem, pelo menos acertaram nas cores. Como foram uns amores, fizeram isso para eu ficar todo contente, eu disse que adorava o chapéu e que estava mesmo parecido com o do Dipsy (acho que acreditaram pois mostraram um sorriso grande! e assim se engana os pais!!!!!!!!!).

Bem, tenho de terminar. Tenho de fingir que estou a dormir pois a doutora disse aos meus pais que se eu não adormecesse até às 23h00 que me punha a dormir..........

Boa noite e até amanhã!!!!!
Beijos para todos!!!!!!!!
publicado por Shakan às 22:01

link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Anónimo a 16 de Maio de 2007 às 23:33
Boa, puto! Mostra aí aos mouros quem é valente.

Agora vou-te ensinar um poema para gente grande que tu, de vez em quando, tens de lembrar aos teus velhotes.
Sabes que a malta quando é pai ou (pior ainda) mãe, esquece com facilidade que um puto gosta é de aventuras.

Viagem

Aparelhei o barco da ilusão
E reforcei a fé de marinheiro.
Era longe o meu sonho, e traiçoeiro
O mar...
(Só nos é concedida
Esa vida
Que temos;
E é nela que é preciso
Procurar
O velho paraíso
Que perdemos.)

Prestes, larguei a vela
E disse adeus ao cais, à paz tolhida.
Desmedida,
A revolta imensidão
Transforma dia a dia a embarcação
Numa errante e alada sepultura...
Mas corto as ondas sem desanimar.
Em qualquer aventura,
O que importa é partir, não é chegar.

Miguel Torga, in Câmara Ardente (1962)


Continua a cortar as ondas sem medo, mostra-lhes quem manda.

Luís
De Estela Lemos a 17 de Maio de 2007 às 17:17
Boa Diogo! Beijinhos.
Estela Lemos
De PEPE a 17 de Maio de 2007 às 17:53
Ola miudo!!

Boa dipsiman, assim mesmo mostra quem manda aqui.

Folfgo muito em saber que esta assim bem, tens é de comaçar a dar treguas aos teus pais, já começam a ficar cansados.

Mas continua assim!

Beijinhos,

PEPE
De Helena Dias a 17 de Maio de 2007 às 20:41
Olá Dioguinho!! Fico contente por tudo estar a correr bem...
És um Herói!!!
Beijinhos grandes para ti e para os teus papás....
De carla ferreira a 17 de Maio de 2007 às 21:42
Boa Diogo!!!!!
Não quero que penses que me esqueci de ti!!! Sabes que és e serás sempre o MEU HERÓI!!! Estou muito orgulhosa de ti!!! Espero que voltes rapidamente para, finalmente, sairmos só os dois, sem que o teu pai se intrometa. Ok?
Muita força para os teus pais, que merecem o filho que tu és!!! São ESPECTACULARES!!!! Não são?
Beijinhos para todos.
Carla
De silvailidia@sapo.pt a 17 de Maio de 2007 às 22:23
Olá Diogo, finalmente vejo o teu blog, ufa estava a ver se não conseguia entrar. Mas vamos lá ao que interessa, só 120 de papa não é justo, mas eu acho que quando vieres para casa com os teus papás a vingança vai ser tipo asterix e obelix . Rápidas melhoras estou louca para te conhecer e aos teus pais também e já agora que tem uma namorada nova? Como sabes tenho 2 e bem giras (acho que estou a ficar convencida como tu). Muita força para todos vós.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá Diogo, finalmente vejo o teu blog, ufa estava a ver se não conseguia entrar. Mas vamos lá ao que interessa, só 120 de papa não é justo, mas eu acho que quando vieres para casa com os teus papás a vingança vai ser tipo asterix e obelix . Rápidas melhoras estou louca para te conhecer e aos teus pais também e já agora que tem uma namorada nova? Como sabes tenho 2 e bem giras (acho que estou a ficar convencida como tu). Muita força para todos vós. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Ilidia</A>
De DAISY-DADA a 17 de Maio de 2007 às 22:33
YES ! YES ! O DODO volta a atacar.... Fiquei muito contente com as novidades , mas vê lá se deixas a mamã dormir. Não tarda nada estás a puxar-me as orelhas e a minha bela cauda.... O Tio Vitor e a Tia Dora estão muito contentes com a tua recuperação e parece que te vão fazer uma surpresa ..... e eu também .......Beijinhos dos meus "Donos" e uma trincadela na bochecha da tua prima peluda Daisy

Comentar post

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links