. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

. Junho 2007

. Maio 2007

Sábado, 31 de Março de 2012

E mais uma tarde de passeio!!!!

E depois de estar 2 horas à espera do médico, este lá chegou e ficou muito contente de me ver! Os pais queixaram-se que eu agora ando muito mais cansado e que quando corro fico sempre a respirar ofegante, os pais estão preocupados mas eu já lhes disse que era normal, e então o médico também diss que é uma situação normal e passageira uma vez que eu ainda tenho toda a laringe e cordas vocais com edema. O importante é que eu estando traqnuilo e sossegado não faça ruido nem fique ofegante.... os pais não ficaram convencidos! Mas estão a dar o beneficio da dúvida!

Depois do médico falar conosco disse que eu podia sair e só voltar ao hospital no dia seguinte por volta das 9h00 para o controlo habitual e para ele me ver novamente!!! YES!!!! YES!!!! YES!!!!! Lá fomos almoçar à cantina do hospital (é bem mais barato do que ir a qualque restaurante, ou mesmo numa tasca aqui paga-se imenso!! Por exemplo, bem gostava de ir ao McDonalds mas os pais já disseram que não pois só um Happy Meal são 12 FCH! Que exagero!!).

Lá saimos e fomos rumo a Lausanne Flon, que é a nossa St. Catarina, sem antes passar no Intervalle e pedir um poussette para eu andar pois ia-mos a pé e era muito longe! E assim foi, andamos imenso a pé, o dia estava lindo, cheio de sol e não estava frio, estava um belo di primaveril!! E eis que chegados ao destino andavamos a ver as lojas, eram logas todas de marca e havia lojas ainda a fazer saldos...Fiquei admirado com a mamã pois viu tudo mas não comprou nada!! Está muito ajuizada!!! Depois paramos numa esplanada para beber qualquer coisa, claro que a mamã é prevenida e já levava o lanche para mim na mochila. Pediram então 2 colca-colas e pagaram CHF 9,60 !!!!!!! É tudo muito caro!!!!

Após recuperar forças lá fomos nós ao supermercado comprar o jantar para hoje e almoço para amanha, e depois viemos de metro pois as pernas já não ajudavam e o regreso era sempre a subir!!! E pimba lá fora CHF 7,60!

Chegados ao Intervalle fomos logo fazer o jantar (já chegamos um pouco tarde!) e jantar. Entretanto chegou o casal português que também foi jantar e claro que eu me aproveitei logo e fui jantar também com eles!!!! :)!!! Isto e só comer!!!! Mas tenho sido um pisco a comer, é mais olhos do que barriga como diz a minha mamã, tanto é que já perdi quase 1,5 Kg!!!

E pronto, estou cansadissimo, aproveitei para vos escrever enquanto os pais estão a ver o FCP!!!! O FCP é mesmo importante pois está a dar na televisão!!! E VIVA o FCP!!!!

Vou-me deitar pois já me custa a abrir os olhos!!! Lá vou eu melgar a mãe para ela vir para a caminha comigo!!!!