.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quinta-feira, 17 de Maio de 2007

Quase que fui despejado...

Olá,

Ontem à noite adormeci às 23h em ponto com o chapéu do Dipsy na cabeça (aquele chapéu que os meus pais me fizeram...)!!! Depois da ameaça da médica que se eu não adormecesse até às 23h me punha a dormir, que remédio tive eu senão adormecer. Mas depois acordei à meia noite, à uma e às 2h e 30, para ver se o meu papá estava lá... Como era a 3ª vez que eu acordava, puseram-me a dormir :-(

Acordei às 7h e como estava com tantas saudades dos teletubbies, pedi logo ao meu papá para pôr o dvd. Depois perguntei pela minha mamã e o meu papá disse-me que ela estava a dormir no hotel. Desta vez, vi o dvd desde o início sem fazer grandes exigências...

Quando a mamã chegou às 8h e 30, fiquei muito feliz, pois já tinha os meus amores todos juntos: a mamã, o papá, o Dipsy, o meu chapéu do Dipsy, a vaquinha e o dvd dos teletubbies na minha parte preferida!!! YES! (quem é perseverante, normalmente é recompensado...)

Nessa altura o meu papá foi embora para ir para o hotel descansar um bocadinho. Fiquei triste, mas passou logo, porque hoje fui tomar banho numa banheira a sério lá na UCIP!!! Que saudades... Gostei tanto que a minha mamá teve que se chatear comigo para eu sair da banheira... mas valeu a pena.

Entretanto vieram 2 médicos falar com a mamã qualquer coisa que eu não percebi (estava a ver o dvd dos teletubbies...). O meu papá apareceu pouco depois e pediu para falar com os médicos outra vez, e aí é que eu percebi o que se estava a passar: queriam mandar-me para uma enfermaria... Fiquei triste, pois aqui conheço toda a gente e são todos impecáveis comigo, desde os médicos aos enfermeiros, das auxiliares às senhoras da limpeza. Até já sou conhecido pelo "O sedutor" ( se calhar tenho que mudar o nome do blog :-)).

O meu papá perguntou se conseguiam garantir que nessa enfermaria tinham um saturímetro, sondas para me aspirar, luvas esterilizadas, compressas e termo-vents (aquele filtro que eu uso). Os médicos e enfermeiros foram ver se se arranjavam essas coisas todas. Passado p'raí uma hora vieram dizer-nos que afinal era melhor eu ficar nos Cuidados Intensivos... Fiquei todo contente (e os meus pais também), mas os adultos são muito complicados...

Depois de almoçar, já com a dose reforçada :-) dormi pela primeira vez à tarde desde que cheguei aqui... Estava mesmo descansadinho... Depois de acordar, lanchei e brinquei com os meus papás, seduzi umas enfermeiras, vi o dvd dos teletubbies e o dvd das histórias (ou será estórias?) da carochinha.

Depois desta festa toda, a minha mamã foi jantar e quando chegou, o meu papá foi embora, pois tinha que ir a Queluz buscar a roupinha que a Maria Elisa tão amavelmente lavou e engomou. Hoje é a minha mamã que vai ficar comigo... Vou tentar adormecer cedinho para ver se ela descansa, mas eu não tenho soninho nenhum... dormi 3h de tarde, portanto acho que só vou adormecer depois de ver o Dr House :-)

Beijinhos a todos e até amanhã!!!
publicado por Shakan às 23:07

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De mrroque a 18 de Maio de 2007 às 09:50
Bom dia...

Espero que a noite tenha sido sossegada, e o nosso guerreiro tenha descansado bastante, bem como , a sua mamã, que bem precisa.

Espero igualmente que este novo dia só traga boas noticias e que tudo continue a correr pelo melhor.

Sr. Guerreiro isto de não pagar a renda atempadamente é no que dá .... despejo.... mas o senhorio é simpático, tb quem é que não seria com um caseiro tão fofo e tão bonito.

Continua a dar treta a essa gente que eles só vão lá com gente assim fofinha como tu, é como tu dizes este mundo dos adultos é muito complicado...

No fim de semana não tenho net, por isso não vou poder acompanhar a tua evolução, mas espero desde já que tudo continue a correr pelo melhor para ti e para os teus pais a quem mando um enorme beijo carregado de amizade e carinho.

Muita força para todos.

Se precisarem de nós, para o que quer que seja, disponham, estamos ao vosso dispôr.

Beijinho
Rosa/Mónica/Té/Augusto e Zé Maria
De joliabranches@blogs.sapo.pt a 18 de Maio de 2007 às 12:23
Olá Menino Guerreiro ! Força e coragem nessa tua guerra ! Um grande beijinho para ti e um abraço aos teus pais !
De Vítor Silva a 18 de Maio de 2007 às 22:04
Ola' Grande Diogo, fico feliz por saber que esta' tudo a correr bem :]

uma beijoca para a mamã e um abraço para o papá.

Comentar post

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links