.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sexta-feira, 18 de Maio de 2007

O dia hoje correu mesmo bem!!!!!

Olá!!!!!!!!!!

Antes de mais tenho de vos confessar uma coisa, uma enfermeira hoje chamou-me de conquistador..... Maria e Mariana (oh sogrinha quando eu for fazer cinésio não me batas com muita força, por favor) peço-vos desculpa mas continuo a querer brincar muito com a minha ex- namorada...... o problema não sou eu, elas é que aparecem às resmas e paletes aos meus pés!!!!!!!!!

Esta noite portei-me bem, adormeci à meia noite (também pudera, a enfermeira que estava a tomar conta de mim ralhou-me para eu dormir, quase que chorei, mas a mamã tratou logo de me acalmar e deu-me a mão e eu adormeci) e só acordei às 6h30. Precisamente na altura em que a mamã ia fazer xixi, desatei num choro incontrolável, mas depois a enfermeira (essa mesma que me ralhou) ficou comigo a ver os teletubies e eu deixei a mamã ir (a minha boa acção do dia!!!)

Às 8h30 chegou o papá (anda a portar-se muito bem!!!!!!!!!) que trouxe a minhas sandálias e fui a pé até à casa de banho onde tem a banheira para tomar banho. Que delicia!!!!!!!! Água!!!!!!! Tive novamente de me chatear com os meus pais pois eles teimam em que eu tome banho e vá logo embora, não posso ficar a brincar um pouquinho mais..... em casa não é assim! Tenho de os re-educar!!!!! Fizeram-me os curativos, aliás foi a mamã que fez e está tudo muito bem, a sutura da garganta e a da costela. Vai ficar muito bem, o médico que coseu é muito bom e é do norte, tá tudo dito, né???!!! Comi a minha papinha e o papá mostrou-me mais uma prenda, uma VACA MALHADA como o CHAPÉU DO DIPSY!!!! Yes!!!!!! Continuo a batalhar pelo azul dos teletubies mas os meus pais fazem-se de desentendidos, não percebo porquê, depois dizem que estou muito mimado (só porque atiro tudo para o chão e faço asneiras.... não entendo..... mas também não vale a pena entender os adultos!) É verdade, hoje quase estraguei o leitor de DVD's e a mamã disse que o tio Vitor ia ralhar comigo, depois o papá esteve a ver e afinal era só o DVD que estava riscado. Porque é que este estava riscado????? porque ADORO mete-lo à boca e roçar um DVD noutro!!!! Ih! Ih! ih! Os meus pais é que se passam, mas depois eu faço uma carinha de arrependido e de quebra corações que eles riem-se.  Um puto, hoje em dia, já nasce ensinado... tem de saber muito bem como levar os pais. Só não entendo uma coisa, uma enfermeira está sempre a dizer que eu andei na escolinha da Marta (que é a filha dela) mas eu não me recordo..... Se calhar faria-nos bem marcar um encontro para ver se me recordo...ups!!!!!!  Desculpem!!!!! (Aqui se prova que me corre nas veias o sangue do meu tio Pepe!!)

Depois do banhinho e da papinha nanei até às 15h, depois estive a curtir bué (é assim que se diz aqui!) a minha mamã e ao fim da tarde, imaginem o que fiz..... o Dr. deixou-me ir ao jardim, estive a ver os patos, as galinhas, as pombinhas e os pavões (até eles abriram o seu lindo leque para mim!!!! ). Houve uma senhora que me disse que estava lá uma águia como a do benfica, mas por muito que eu olhasse só via um passarinho, não vi nada parecido com uma águia e então fiz o sinal de tola para a senhora (dedo na testa!). Também fui ver os peixinhos (alguns são peixões) e depois como já estava cansadito fui descansar. Foi bué de fixe!!!!!!!! Ter o sol a bater na minha cara, claro que a mamã levou o boné!!!!  Nunca se esquece de nada!!!!!!!!!!!

Depois a mamã foi para o hotel descansar, pois hoje estava cansadita. E eu vou ver se durmo antes que me dêm outro sorito ou outro raspanete, aqui nunca se está livre de nada!!!!!!!!!

Beijocas muito docinhas a todos (as)!!!!!!!!


P.S. - Obrigada por todos os beijinhos que têm mandado pela mamã e pelo papá, fico com as bochechas vermelhas de tantos beijos que me dão!!!!!!!! Mas gosto muito!!!!!!!!!
publicado por Shakan às 22:08

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De DADA/DAISY a 18 de Maio de 2007 às 23:00
Boa Noite Dodo :Finalmente parece que chegou a hora de te ir visitar, os meus "Donos" andam como loucos a preparar a carrinha, para eu me instalar.Já fizeram a minha mochila, puseram a minha papinha e a água.........Vê mas é se descansas e mete uma "Cunha" ao DR para me vires ver......... Atenção que eu levo-te uma surpresa...... Tenho que ir , estão a mandar-me para o ninho........Lambidelas Docinhas para ti e teus papás

Dada

NB: Beijinhos do Tio Vitor e da Tia $$
De Quel, Pepe e Mafalda a 19 de Maio de 2007 às 11:22
Olá Diogo,

Aqui estamos todos a ler as notícias e a contar-te o que vai deste lado.

Ficamos muito contentes por ver que estás na tua forma habitual: DON'T STOP, mas olha que agora tens que começar a deixar os papás descansarem para guardarem forças para quendo regressarem.

Por falar nisso, quando é que vocês vêm?
Estamos a morrer de saudades, a Mafalda continua a agarrar-se às tuas fotos a dar beijinhos e o Tios estão com o coração muito apertado por não te poderem dar um beijinho nem ao teus pais.

Sabes que esta semana também foi de muito trabalho e por isso é que os tios e a Mafalda não te escreveram mais vezes : MIL DESCULPAS!!!
De qq forma, acredita que estão sempre a ser lembrados e, que temos pedido ao Jesus para te continuar a acompanhar.

ah, é verdade diz ao papá que quando o Porto for outra vez campeão (POOOOOORTO!!!), nós avisamos, para terem aí uma festa no meio do "inimigo".

Diogo e papás,
muita força,
vão ver que tudo isto vos vai levar a momentos muito bons e merecidos.

Estamos cá para o que precisarem, tá?

Um beijo enorme de todos nós e
um pequenino da prima Bébé,
cheios de amor e muita saudade.





De Ana a 19 de Maio de 2007 às 19:36
Diogo! Diogo!

A torcida pelo Diogo continua,
Põe-te bom e vem prá rua!

Beijinhos para ti e para a tua mãe e não a canses muito.

Ana

Comentar post

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links