.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Domingo, 20 de Maio de 2007

Hum!!! Que dia!!!!!!!!

Olá!!!!!!!!!!

Que super bem disposto estive hoje!!!!!!!!!!!

A mamã passou a noite comigo e eu portei-me muito bem, só acordei às 4h da manhã a chorar pois estava com secreções e tinha perdido a xuxinha, a minha querida xuxinha!!!!!!!!!!!!! Depois adormecemos outra vez e só acordamos às 6h30! Também me portei bem, deixei a mamã ir fazer xixi e tomar café. A Ângela, uma amiga da UCIP, ficou a fazer-me companhia! Quando a mamã chegou deu-me uma papinha, que bom, estava cheio e fome!!!!!!!

Depois chegou o papá e lá fui eu todo orgulhoso a pé, com as minhas sandálias novas e o teletubie azul na mão, tomar banhoca!!!!!!!! Que maravilha!!!!!!!!!! Mas é sempre a mesma coisa, é um banho rápido e não me deixam estar a curtir um bocado mais o banho! Depois fizeram-me os pensos, segundo a mamã e o papá e as tias todas daqui, as suturas estão todas com muito bom aspecto!!! O galo que eu tinha na cabeça (foi brinde de ter ido ao bloco) já passou, a cabeça já está normal e já não me doi....... mas claro, quando quero ser mimalho digo que doi o galo e que me magoaram. Ainda hoje de manhã, quando a mamã me apertava o babete, eu me queixei( claro que nem me tocou no sitio do galo!) e então a mamã deu beijinhos e abracinhos!!!!!!!!!!! Hum!!!!!!!!! Que  bom!!!!!!!!! Eh! Eh! Eh! Continuo a ter os meus trunfos!!!!!!!!!!!!!

Depois destes cuidados todos, comi mais uma paipnha, Nham! Nham!   Hoje o dia estava triste, chovia e não deu para ir ver as galinhas, e os patos e a suposta águia.... mas o papá e a mamã levaram-me até ao corredor e qual o meu espanto quando vejo a Luísa!!!!! Que alegria e saudades, a Luísa que esteve alguns meses comigo em casa!!!!!!!! Adorei a visita, fiz as minhas fitinhas, brinquei com ela e fiz algumas asneiras também!!!!! Depois fomos para o quarto, estava tão cansadinho que mal me deitei adormeci logo!

Nanei 3 boas horinhas e quando acordei só estava o papá comigo, passado pouco tempo apareceu a mamã!!!! E já estavamos os 3 novamente juntos!!!!!!!!!!!!

Depois da papa fui outra vez ao corredor e qual o meu espanto quando vejo o Vô Antero e a Vó Elisa (são os meus avós "emprestados" cá de Lisboa)!!!! Fiquei todo contente, lá estive a fazer mais fitinhas e eles derretidos! Sou mesmo o máximo!!!!!!!!
Depois lá fomos novamente para o quarto e estivemos a curtir bué os 3!!! O papá, a mamã e eu!!!!!!!!! Sempre na galhofa e na brincadeira, claro que no meio disto tudo chamava sempre as enfermeiras e as auxiliares para me meter e brincar com elas. Aqui são todos muito meus amigos, gosto mesmo desta malta!!!!!!!! Até têm uma foto minha no placard das fotos dos meninos que passaram pela UCIP!

Mas nem tudo foi rosas para os meus pais, claro que tive de lhes dar a seca dos teletubbies, a seca de ouvirem sempre o teletubbie azul a cantar (só não entendo uma coisa, que raio de pilhas os meus pais compram que chega a determinada hora e deixam de funcionar, amanhã a mamã vai comprar mais!). É claro que fiz mais algumas asneiras, como pegar nas coisas que estão na cama e atira-las para o chão e fazer algumas birrinhas quando o papá ou a mamã saem!!!!!!!! Não posso facilitar muito, não acham? Vou-lhes dando umas abébias! Outra muita boa, deixei o papá levar a mamã ao hotel, pois hoje as coisas atrasaram-se muito e 22h00 já era muito tarde para a mamã ir sozinha. Mas claro que primeiro me fiz de difícil, depois lá fui com a tia Sílvia à biblioteca ver um livro. Quando o papá chegou eu já estava no colinho da tia Cristina com uma máquina de calcular encostada ao ouvido a fazer de telefone e quase a dormir!!!!!!!!!!!!!! Correu tudo bem e o papá ficou muito contente. E eu também!!!!!!!!!!!

Agora vou para a caminha pois já estou cheio de soninho e já há algum tempo que não vejo aquelas cenas dos teletubbies!!!!!!!!!

Beijinhos a todos,

até amanhã!
publicado por Shakan às 23:06

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De VóVó Zira e Titi dos caracois a 21 de Maio de 2007 às 17:38
Olá fofinho sou a vóvó Zira e a titi dos caracois . Como a Mónica está muito ocupada a torturar os pequeninos Gustavinho e o Pedrinho) nós aproveitamos para te mandar uma grande beijoca e votos de umas rápidas melhoras em nome de todos nós. Temos muitas saudades e esperamos ver-te muito em breve.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá fofinho sou a vóvó Zira e a titi dos caracois . Como a Mónica está muito ocupada a torturar os pequeninos Gustavinho e o Pedrinho) nós aproveitamos para te mandar uma grande beijoca e votos de umas rápidas melhoras em nome de todos nós. Temos muitas saudades e esperamos ver-te muito em breve. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Gondo</A> - Prestige

Comentar post

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links