.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Terça-feira, 22 de Maio de 2007

Zzzzzzzzzzzzzzztttttttt!!!!

Hoje acordei eléctrico!!!

No pequeno espaço de 1,40X60 da minha cama, devo ter feitos quilómetros... Acho que estou ansioso por causa de amanhã (hoje). De manhã o Sr. Dr. vai-me trocar a cânula da traqueostomia e depois vai-nos dizer quando é que me dá alta... Espero que seja já amanhã, carago!!!


É verdade!!! Biba o FCP!!! Desculpem-me os meus amigos lisboetas, mas foi um campeonato lindo... pelo menos é o que diz o meu papá, pois eu estive a vêr os teletubbies :-)

Apesar da minha electricidade toda, o dia correu muito bem. Fui tomar banho à banheira, vi os teletubbies, comi as minhas pápas, vi os teletubbies, dormi (sim, porque agora já consigo dormir uma sesta descansadinho), vi os teletubbies, brinquei com as enfermeiras e com as médicas e com as auxiliares, vi os teletubbies, vi os teletubbies, e finalmente decidi-me a mudar de DVD!!! Estive a ver o DVD da Escolinha de Música 2 (ó Mafalda e Rita, o meu papá depois faz-vos uma cópia de segurança, tá bem?).

Hoje uma médica esteve a tirar-me as medidas (acho que tem uma neta toda catita)... Estou mesmo grande!!! 84cm!!! YES, já ultrapassei metade do comprimento da minha mamã, da vó lalá e da vó lulu!!! Quanto ao peso, continuo na mesma... 10,5Kg. Hummm... Devo estar no percentil -25% :-)

A minha mamã parece-me ansiosa também... só não sei se é por causa de amanhã ou por causa de eu não ter parado durante o dia todo... os meus papás estavam com os nervos em franja, eh, eh, eh! Como a minha mamã vai ficar comigo hoje à noite, o meu papá disse que ia ao cinema... Ainda não sei o que é isso, mas parece que é um sítio onde também tem teletubbies... e outras coisas...

Já estou a ficar com soninho. Vou nanar, pois se a minha mamã me vê agarrado ao computador, diz logo que eu tenho os genes do meu papá... não sei o que é isso dos genes, mas se são do meu papá, então deve ser uma coisa boa.

Beijinhos a todos a até amanhã (com sorte, já vos escrevo do Porto).
publicado por Shakan às 00:12

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Joana Torgal a 22 de Maio de 2007 às 15:11
Então Dioguitooo já estás a caminho do Porto???
Um beijinho de + 1 tia que andava vestida de branco pela UCIP
De Helena Dias a 22 de Maio de 2007 às 20:42
Olá Diogo, fico contente de estar a correr tudo bem e de estares na véspera do teu regresso a casa!
Espero que continues a ser um valentão..
Beijinhos
Helena Dias
De SCINP a 22 de Maio de 2007 às 22:05
Olá Dioguito! Somos as tias e tios de amarelo e nunca duvidamos que irias fazer a vida negra aos mouros!!!! Boua !!!! Ficamos contentes por estares a recuperar bem e esperamos notícias tuas já cá na INVICTA carago!! Beijinhos e porta-te como um guerreiro (vencedor, claro).

Comentar post

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links