.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Terça-feira, 22 de Maio de 2007

Mais uma noite e um dia!

Olá!

Cá estou eu novamente!

Esta noite foi a mamã que a passou comigo. Quando me estava a dar de jantar reparamos que a sonda da gastrostomia estava rasgada (eh pá, a mim tudo me acontece!!!!). Pronto, lá fizemos um penso à sonda para eu poder comer e a Drª disse que ia falar com o serviço de gastro no dia seguinte. Bem, lá consegui comer. Com esta história toda a mamã esqueceu-se de fazer as contas e deu-me a comida toda (fiquei parecia o "Rei com uma grande barriguinha", do DVD Escolinha de música, ok, já sei que vocês adultos não sabem do que estou a falar!!!)

Custou-me a adormecer pois só queria ficar a olhar para a mamã, mas às 23h não aguentei  mais e adormeci!

A noite foi um pouco atribulada, acordei à meia noite e achei que eram horas de por a pé. Como a mamã disse que era para dormir, então comecei a dizer que tinha comichões na traqueostomia, lá se levantou a mamã para limpar com soro e colocar vitamina A.
Não me deu troco e deitou-se, e então disse-lhe que tinha comichão na gastrostomia. Lá foi a mamã fazer o mesmo procedimento que fez para a traqueo e deitou-se.

Bolas, estava difícil de a convencer a ficar acordada, tinha de arranjar algo mais convincente. Já sei, disse-lhe que tinha fome. Não percebi porquê mas levantou-se com cara de chateada e lá foi ver o meu resíduo. AZAR!!!! (desvantagens de ter uma gastro, é que podem saber sempre como temos o estômago!). Ainda tinha bué de resíduo. Então aí, zangou-se comigo e disse que era para dormir. Olhei para o relógio e já eram 2h da manhã, bem fui dormir!
Às 6h30 já estava a pé na cama, pronto para um novo dia!!!!

O papá hoje chegou muito cedo e fomos à banhoca, como sempre rápida que nem dá tempo para curtir. mas a mamã prometeu que em casa me deixava ficar na banhoca até ter a pele dos dedos toda enrugadinha!!!!!!!!!!!! UAU!!!!!!!!!

De seguida chegou o Dr, das cânulas..... hum!!!!!!!!! Isto não é bom sinal!!!!!!!!!!
E pimba, lá vem ele para a minha cama, preparam-se para me mudar a cânula. NÃO!!!!!!!!!!! Chóro baba e ranho, atinjo a enfermeira e a mamã com as minhas ranhocas (tinha de me vingar!!!). E pronto, feita a troca da cânula e o Dr. diz que posso IR PARA CASA!!!!!!! Não acreditei, pensei que estavam a brincar comigo!

Um minuto de sossego e eis que chega o outro Dr para me tirar os pontos da sutura da costela, choro baba e ranho novamente, esta doeu um bocadinho mas o sr. doutor foi um querido, tentou não me magoar e no fim deu-me um beijinho!!!!  Estou-me a preparar para descansar quando aparece o Dr de gastro para me trocar a sonda da alimentação, bolas assim não dá. Tanta porrada num dia só e logo pela manhã, haja paciência.

Entretanto vieram mais 2 Dr. ver o galo da minha cabeça e disseram que estava tudo bem e que eu podia ia para casa pois tinha ALTA!!!!!!!!YES!!!!!!!!!!!!!! Olhei para a mamã e para o papá, acenaram que sim com a cabeça!!!!! YES!! YES!!!!!!!! YES!!!!!!!!!! VOU PARA CASA!!!!!!!!!!

Quando soube disto disse à enfermeira, minha ex-namorada, que voltava a ser o namorado dela!!!!!!! Ela e eu ficamos todos contentes........ Mais uma vez desculpem minhas duas meninas adoradas do Porto (oh sogrinha, os Drs disseram que podia fazer cinésio mas que tinha de ser muito soft, por isso tens de ser meiguinha!!!!!)

Bem, lá consegui então comer o lanche da manhã (ao meio dia) e adormeci sem que os meus pais dessem por isso. Dormi 3 horinhas bem descansadinhas, relaxei mesmo!!!!!!!!

Quando acordei já estava tudo pronto para sairmos.... custou a vir embora pois deixo tantos e bons amigos (meus e da mamã e do papá), dei beijinhos a todas as enfermeiras e Drªs que lá estavam e despedi-me já com muita saudade da minha namorada. Ainda lhe propus ela vir para o Porto comigo, para minha casa mas disseram logo que não podia por causa do namorado (oh amigo, não fiques zangado comigo mas as coisas do coração são assim mesmo. Só hoje é que soube que eras o namorado da minha enfermeira, se soubesse antes tínhamos conversado um bocadinho. Mas não te zangues com ela, eu é que fui o culpado!!!).

E lá viemos para o hotel, o papá e a mamã ainda comentaram em seguir hoje para o Porto mas dado o avançado da hora decidiram sair só amanhã de manhã. Taditos, estão ansiosos por chegar a casa e eu também!!!!!!!!

Estou tão excitado por ir para casa, mas tenho de ir dormir. O papá já disse que está na hora. Hoje vou-me portar bem e vou obedecer, vou dormir.
Na verdade também estou cansado.

Boa noite a todos, beijinhos.

Amanhã cá voltarei!
publicado por Shakan às 22:32

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Joana Torgal a 23 de Maio de 2007 às 00:04
Ohhh!!! Não me despedi de ti :( tenho pena! Mas o meu estágio acabou e ontem quando me despedi da tua mãmã não te quis acordar porque dormias profundamente!
Fico mto contente com o teu regresso a casa!!!
Conseguiste levar os bonecos todos? o amarelo? o verde? o roxo? e as duas vacas malhadas??? ahhh e o chapéu???

Bjinhosss grandes para um míudo único
Boa viagem de regresso

Comentar post

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links