.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quinta-feira, 24 de Maio de 2007

De regresso a casa!

Olá, amigos (as)!!!!!

Hoje acordamos cedinho para fazer a viagem para o Porto (foi tão bom adormecer na cama da mamã e do papá e com eles, que saudades!!!!!!!!!).

Hoje de manhã (23/05) estava num misto de emoções, voltar para casa e deixar os amigos de LX.
 
Fiquei super contente quando a mamã disse que tínhamos de ir ao hospital pois o papá se tinha esquecido de qualquer coisa; nos meus olhinhos só se viam corações: ia ver novamente a minha namorada!!!!!!!!!!!!! E assim foi, depois de lá chegar e toda a  gente brincar comigo em relação à minha namorada eis que ela aparece..... saltei logo para o colo dela.... pedi-lhe que viesse comigo para minha casa, ainda tentaram negociar comigo; trazer outra enfermeira ou mesmo um Dr ou uma Drª.... nem pensar, só queria a minha namorada!!!!!!!!! Então ela disse que se ia vestir, fazer a mala e que viria de comboio ter comigo à Invicta!!!!!!!!!!!!

A viagem correu bem, viemos devagar e dormi quase o tempo todo. Estava a ver que tal como um terapeuta tinha dito; quase que precísavamos de um frugounhe para trazer a tralha toda. Mas o que é certo é que no carro do meu pai deu para trazer tudo incluindo todos os meus peluches!!!!!!!!!

Quando chegamos á Invicata fui logo visitar a minha "sogrinha", afinal não estava nada zangada comigo e só me deu carinhos e abraços..... Pareciam todos tolinhos, a dada altura ela e o papá e a mamã estavam abraçados quase a chorar.... é o que eu digo, vai-se lá entender os adultos!!!

Depois de ir a casa descarregar as malas fomos ao Modelo, que saudades de ir às compras!!!!! Compramos comida pois a casa tinha ficado sem quase nada. Estas voltas cansaram-me um bocado!

Chegado a casa tomei a banhoca prometida pela mamã, até os dedos ficarem errugadinhos!!!!!!!!!! Até me esqueci do galo da cabeça quando me lavou o cabelo!!!! Só me lembrei disso quando me apertava o babete (nem sequer toca no galo, mas era o miminho!!! Tenho de matner a minha posição!!!!!!. Depois do banho a mamã fez muito bem os pensinhos, não doeu nadinha!!!!!!!! Mãe é Mãe!!!!!!!!

Depois apareceram os meus avós maternos, que saudades que tinha deles! A minha avó já disse que Domingo vou lá a casa almoçar e vou ver e dar de comer às galinhas da vizinha!!!! YES!!!!! Também estou cheio de saudades!!!!!!!
Amanhã vêm cá os meus avós paternos e os meus tios, vou  estar com a minha priminha que também estou cheio de saudades!

Ainda estive a brincar com os meus brinquedos que ficaram cá em casa, que saudades!!!!!!! Depois, fui dormir, já estava tão estouradinho que não aguentei mais, mal deitei a cabeça na almofada adormeci!!!!!!!!

Beijocas, até amanhã!

P.S. - Agora vou continuar a contar a minha história no blog, fiquei a gostar disto e vou querer continuar a informar os meus amigos como passo os meus dias!!!


publicado por Shakan às 02:01

link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Joana Torgal a 24 de Maio de 2007 às 09:16
Que bom de volta a casa!!! Fico contente com o teu regresso...mas ficam muitas saudadessss de tiiiiiiii!!!

Bjinh0sssss para ti e para os teus papás
De mrroque a 24 de Maio de 2007 às 18:22
Oi, valentão, fico muito contente por saber que já te encontras de novo em casa...fixe...

Não vejo a hora de chegar o próximo domingo para te pegar e dar beijinho, as nossas galinhas estão esfomeadas e cheias de saudades do seu amiguinho...

Espero que tudo continue a correr pelo melhor

Fico tb muito contente por saber que esta forma simpática de comunicarmos contigo vai continuar, ja estou a ficar viciada.

Em relação a estas simpáticas e tão ternas narrativas acho que os teus pais deviam pensar em publica-las, acho que seria um best-seller, e que iria ajudar muitas pessoas a ultrapassar os seus problemas.

Quero dar um enorme beijo aos teus papás que cada vez mais admiro e me orgulho de ser sua amiga

Bjs...Valentão...Sedutor...Guerreiro até domingo
De Helena Dias a 24 de Maio de 2007 às 19:56
Querido Diogo fico muito, mas mesmo muito contente que já tenhas regressado a casa...lar doce lar..né?
Espero que continue a correr tudo bem. Quando já tiveres matado saudades de todas as pessoas, familia, amigos, namoradas, gostava de te convidar para vires cá a casa com os teus papás, OK?
Mil e um beijinhos para ti e para os teus papás....
PS-vou continuat a vir ao blog para saber novidades tuas!!!
Helena Dias
De Ana a 24 de Maio de 2007 às 23:13
Dodo,
Uma pessoa contou-me que outra pessoa que te viu disse que estávas muito bem disposto. Resumindo, também ficamos bem dispostos.

Beijinhos,

Ana
De DADA-DAISY a 25 de Maio de 2007 às 15:49
OLA DODO !!!!
Finalmente cheguei de férias e pude vir aqui espreitar as novidades. Estava com muitas saudades tuas, mas faltavas lá tu para ires tomar umas banhocas comigo.....
Já estou em casa e parece que logo à noite te vou mordiscar as bochechas, estou só a descansar um bocadinho porque a viagem tinha muitas curvas e eu fiquei um pouco enjoada....
Já pedi aos teus tios para não ter aula hoje mas eles não vão na fita, parece que tenho de aturar o professor outra vez......
Bem vou preparar tudo e até já.....
Lambidelas molhadas

Daisy- Dada

Comentar post

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links