.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sábado, 26 de Maio de 2007

Tantas visitas...

Olá,

Falhei uns dias, mas foi por uma boa causa!!! A minha família tinha tantas saudades minhas, qua não me deram um minuto de descanso... Quando os meus avós maternos se foram embora, eu já estava com tanto soninho que não consegui escrever nada... No dia seguinte, acordei tarde e pouco depois chegaram os meus avós paternos para almoçar... claro que não tive tempo para mais nada!!!

Quando se foram embora, só tive tempo de dormir um bocadinho, tomar um banho e e cortar as unhas dos dedos das mãos, pois vinha cá a minha priminha Mafalda, com o Tio Pepé e a Tia Quél. Em boa hora o meu papá me cortou as unhas, pois a minha priminha ainda não está educada por mim... Então, não é que entrou pela minha casa dentro e julgou que os brinquedos que lá estavam eram todos dela?!? Isto não é normal... Aqueles brinquedos custaram-me muito a ganhar!!!

Depois de as coisas entrarem na linha, foi um espectáculo! Foi brincadeira até à meia noite!!! claro que tanto eu como ela eramos os únicos com genica e estavamos acordados... Os meus papás e os meus tios pareciam uns velhinhos sempre a abrirem a boca cheios de sono...

No dia seguinte, acordei tarde e a tempo de comer o pequeno almoço, pois esta vida é muito complicada quando se tem tantas horas de sono para pôr em dia... Depois de ter visto os teletubies, e de ter almoçado, fui nanar a sesta (em lisboa diz-se mimir a sesta) para depois ir visitar o meu tio vavá! Ele disse que eu estava espectacular e que nem parecia que tinha passado por uma cirurgia tão complicada... Também, com o apoio da minha namorada de Lisboa, as coisas tinham que correr mesmo bem (ainda fico com cara de envergonhado sempre que me falam na minha namorada de Lx).

À noite, vieram jantar a minha casa a minha "prima" dadá, a minha tia $$ e o meu tio vitor. Foi muito fixe!!! Aproveitei para fazer uma colecta para o meu mealheiro, dar umas palmadas de carinho no lombo da dadá e atirar com toda a gente ao chão!!! É mesmo porreiro ter os adultos no chão de barriga para o ar... Salto para cima deles e eles só se riem!!! E eu aproveito para lhes retribuir o que eles me fazem quando eu me porto mal... com a vantagem que eles acham muita graça! Os adultos são mesmo estranhos, eh, eh, eh!

Hoje vim almoçar a casa da minha avó Lulu e estou a gostar muito... ai que saudades da cuca , das tartarugas , do jardim, das escadas para o terraço e..., claro, dos meus avós!!!

Amanhã vou almoçar a casa da minha avó Lalá. Depois dou notícias do meu reencontro com a maggie!!!. Beijinhos a todos e até amanhã!
publicado por Shakan às 16:59

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Ema a 27 de Maio de 2007 às 02:17
Olá Diogo!
Estou contente por saber que já te encontras por estas bandas...é optimo chegar a casa não é? Não há como o nosso quarto e os nossos brinquedos! É optimo também ir a casa dos nossos avós...Estava aqui pensar em como deverias gostar de conhecer a casa da minha avó. Lá há muitos bichinhos que irias adorar conhecer: coelhos, porcos, galinhas... gosto em particular do galo, principalmente de o arreliar. Claro que conto com a ajuda da minha prima Isabel...o galo passa-se! Também gosto de procurar nihos com a minha avó! A minha avó Maria é muito fixe, e não há como ela para encontrar ninhos! Será que quando ficares melhor os teus pais poderão trazer-te a casa da minha casa e à da minha avó? Era porreiro e assim eu poderia mostrar-te os ninhos... Também podemos jogar à bola se preferires! Que tal? O meu pai ensinou-me a dar uns toques! Olha que não fico atrás de nenhum rapaz!..Podes acreditar! Tenho imensas ideias para passarmos uma tarde em grande! Concordas? Claro que primeiro tens de descansar e ficar bem. Depois,terás é de convencer os teus pais a trazer-te. Combinado? Um beijinho muito grande, meu e dos meus pais. Ema
De Anónimo a 27 de Maio de 2007 às 17:49
Oi miúdo,

ainda bem que estás a dar-lhe com força na recuperação do tempo perdido!
hoje vou deixar-te com o amigo Almada Negreiros, que te vai ensinar umas Confidências para dizeres à tua mãe qualquer dia.

Diverte-te e continua a mostrar que és de fibra!

Confidências

Mãe!
Vem ouvir a minha cabeça contar histórias ricas que ainda não viajei! Traze tinta encarnada para escrever estas coisas! Tinta cor de sangue, sangue! verdadeiro, encarnado!
Mãe! passa a tua mão pela minha cabeça!
Eu ainda não fiz viagens e a minha cabeça não se lembra senão de viagens! En vou viajar. Tenho sede! Eu prometo saber viajar.

Quando voltar é para subir os degrausda tua casa, um por um. Eu vou aprender de cor os degraus da nossa casa. Depois venho sentar-me a teu lado. Tu a coseres e eu a contar-te as minhas viagens, aquelas que eu viajei, tão parecidas com as que não viajei, escritas ambas com as mesmas palavras.

Mãe! ata as tuas mãos às minhas e dá um nó-cego muito apertado! Eu quero ser qualquer coisa da nossa casa. Como a mesa. Eu também quero ter um feitio, um feitio que sirva exactamente para a nossa casa, como a mesa.

Mãe! passa a tua mão pela minha cabeça!
Quando passas a tua mão pela minha cabeça é tudo tão verdade!

(Almada Negreiros)

Comentar post

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links