.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 25 de Junho de 2007

De volta!!!

Olá,

Só agora é que consegui vir aqui para dar novidades, pois estive estes dias a recuperar de todo o cansaço fisico e psicológico que a ida a Lisboa originou em mim e nos meus pais...

Pois lá fomos a Lisboa fazer o exame, e neste detectaram que a prótese estava bem colocada mas apareceu um granuloma logo abaixo da prótese. O sangue seria devido à prótese roçar no granuloma quando eu tossia ( pois estive bastante constipado, para variar uma virose qualquer!). Este granuloma terá de ser retirado, em principio será a meio de Julho. Os doutores ficaram de confirmar a data.

Neste exame também se detectou que tenho as aritenóides flácidas e muito grandes e quando tento respirar elas colapsam e não deixam passar o ar para as vias aéreas superiores. As causas prováveis para isto são ou refluxo gastroesofágico (outra vez não!!!) ou a irritação provocada pela prótese nos tecidos superiores ou o ataque quimico provocado pelos ácidos do estômago devido aos constantes vómitos que tive durante 2 semanas (por causa da virose). Ficamos de rastos..... isto quer dizer que se assim continuar, esta cirurgia que me submeteram não serviu de nada e terei de ficar com a traqueotomia para sempre......  Foi muito dificil digerir esta novidade, estivemos algum tempo muito em baixo, mas em familia já decidimos que até retirarem a prótese não vamos pensar nisso. Vamos apenas viver o dia a dia da melhor forma possível e o mais intensamente possível, vamos fazer com que todos os dias sejam dias felizes! Depois..... depois logo se vê, no momento certo!

De volta à minha visita a Lx, depois da tempestade vem sempre a bonança e como tal depois do exame fui ver a minha namorada! Que sorte ela estava no serviço a fazer manhã!!!!!! Mal a vi saltei logo logo para o colinho dela, dei-lhe beijinhos e olhei para ela com uns olhinhos de apaixonado.... só visto!  Claro que depois para vir embora foi um 31, não percebo porque não a posso trazer para casa!!!!!!!

Depois de recuperar de todo o cansaço de Lx, comecei a fazer das minhas cá em casa.... Sempre na brincadeira, a destruir e a fazer asneiras!!!!!!!!!!!! Mas a mamã tinha sempre alguma actividade para eu fazer! A melhor de todas foi quando fomos para a cozinha fazer um quadro (pinturas com as mãos) e eu resolvi pintar a parede da cozinha!!!!!!!! Achei muito divertido, a mamã nem por isso.... não percebo porquê!!!!!!!!

Depois fui uns dias visitar a vovó Lala e a vovó Lulu. É sempre muito divertido ir a casa das avós! Posso fazer sempre tudo o que quero.... se bem que agora de vez enquando ralham-me....... Estou a perder qualidades!!!!!!

A mamã também me levou ao Zoo da Maia, foi divertido. Tive medo de todos as animais que eram grandes, só gostei dos pequeninos e o mais giro foi ver os patos e as galinhas! Estes animais é que são fixes!!!!!!!

Já arranjei uma namorada aqui no Porto, é da clinica onde faço a terapia..... estou apaixonado, na sexta feira queria traze-la para casa, mas mais uma vez não me deixaram. Quase que sai a chorar da clinica, mas não colou.... a mamã não me deixou trazer a minha paixão!!! Um dia tenho de ter uma conversinha com os meus pais, assim não pode ser!

Hoje fui para a escolinha! Que contente que fiquei quando lá cheguei.... os meus amiguinhos, as minhas professoras, a minha sala, que saudades de todos e de tudo!!!!!!!!! Não gostei quando a mamã disse que ia embora para casa.... quase que chorei, mas depois pensei que era melhor deixar a mamã ir para casa descansar (ela anda muito cansada) e eu ficar na escolinha a brincar. Logo vem-me buscar!

Mais logo conto-vos como foi o meu dia!

Beijoquinhas ternurentas para todos e desculpem não ter vindo cá mais cedo dar noticias!

Dodô.


publicado por Shakan às 10:38

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Helena Dias a 25 de Junho de 2007 às 22:43
Olá...lindo!!! Estava com saudades tuas...venho todos os dias ver se dás noticias!!!! És um valentão....tenho muito orgulho e admiração por ti e pelos teus papás!!!!
E peço-te um favor: não fiques tanto tempo sem dar noticias! OK?
Um beijinho muito...muito grande desta amiga.
Helena Dias

Comentar post

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links