.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 27 de Junho de 2007

Novidades!

Olá!

Desculpem não ter vindo cá como prometi, mas na segunda foi um dia muito cansativo. Adorei o dia na escolinha, já estava cheio de saudades!  Brinquei muito e passei lá o dia todo, andei de baloiço, de escorrega enfim foi um dia em cheio. Depois da escolinha fui à terapia e estive com a minha namorada, uau!!!!!!! Quando vim para casa vinha tão cansado que a mamã deu-me banho e o jantar e eu adormeci logo!

Ontem fui outra vez para a escolinha, que maravilha. Brincamos imenso e claro que já fiz das minhas asneiras!!!!!
De manhã fomos para o parque e fomos descalços para a areia brincar.... Mas eu não estava a achar muita piada, de repente vi o jardineiro a regar a relva....Já estão a imaginar, não???? Saltei para fora do recinto com a areia e fui a correr ter com o jardineiro pois queria eu pegar na mangueira e regar, mas ele não me deixou.... fiquei então a brincar na relva molhada, as educadoras não gostaram muito da ideia mas lá me deixaram um bocadinho pois eu estava muito feliz por estar a sentir a relva molhada nos meus pés (nunca tinha tido uma experiência assim!).

À tarde, as educadoras ralharam-me!! Não percebi porquê, não fiz nada de mal, só estava a ser simpático para uma coleguinha! Então foi assim, eu acordei e a Maria ainda estava a dormir. Fui ter ao colchão dela e deitei-e acordei-a com beijinhos. Ela ficou deliciada e super contente e as educadoras a dizer que não tinha jeito nenhum, blá, blá, blá! Bolas, já não se pode ser cavalheiro e namoriscar um bocadinho!!!!!!!! Se lhe bato, é porque lhe bato. se a acordo com beijinhos isso não tem jeito nenhum!!!!!!!! É o que eu digo, vai-se lá perceber os adultos!!!!!!!!!!!!!

Ao fim da tarde fui com o papá e a mamã ao Hosp. Maria Pia, ao Dr. para ele ver a minha gastrostomia pois está muito inflamada..... Mal vi o Dr, comecei logo a chorar mas depois a mamã disse que ele não iria fazer nada, só ia ver e receitar uma pomadinha.... E assim foi, a mamã não me engana!!!!!!!!!!  Depois o papá esteve a contar o que se passou em Lx e o Dr. mandou fazer uma terapeutica para o refluxo (dise que não me queria submeter a um exame já, não havia essa necessiade. Adorei a ideia dele (não ter de fazer exame), é muito porreiro).
depois ouvi os meus pais e o Dr. a falarem qualquer coisa de por um botão..... não percebo porque estavam a falar de costura...... mas devo dizer que fiquei com a pulga atrás da orelha...

Quando estava no banho, percebi aquela história da costura.... A mamã muito meiguinha foi conversando comigo a dizer que para a semana vamos ao hospital para o Dr. medir a minha parede abdominal e ver se posso colocar o botão....... SOCORRRO!!!!!!!!!!!!! Vão tirar  a sonda da gastrostomia, medir e depois coloca-la outra vez!!! NÂO QUERO!!!!!!!!!!!!!!
Mas depois a mamã convenceu-me, disse que com o botão não necessito de usar a redinha (que me faz imenso calor) nem tenho de ter as sonda onde se coloca a seringa. Diz que é mesmo um botazinho, não se nota nada por baixo da camisola (agora nota-se), é muito mais confortável, e quando eu quiser comer adapta-se a sonda ao botão. FIXE!!!!!!!!! No entanto estou com medo....

Claro que depois de jantar adormeci logo, ainda não eram 22h e já estava a dormir. O papá e a mamã é que ficaram contentes!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje vim mais cedo para casa..... estou doente...... Ontem à noite já estava com mais secreções e hoje na escolinha depois de almoçar vomitei.... As educadoras ligaram à mamã e ela foi-me buscar.....
Estou com muitas mais secreções (e amarelas) e com temperatura..... devo ter apanhado um resfriado por causa de andar a "chafurdar" na relva molhada com os pés descalços!
Bem dizia a mamã ontem: "Espero que não fiques doente por teres andado na relva molhada!".... Meu dito, meu feito..... Que seca.... assim, amanhã já não posso ir para a escolinha! O pior ainda é que já não posso ir à clinica ver a minha namorada! Tantos dias sem a ver!!!!

Bem, vou descansar pois a mamã deve de estar a vir aqui ao quarto para me dar o lanche e não quero que ela me apanhe!!!

Beijinhos,

Dodô.


publicado por Shakan às 15:15

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De stardust a 29 de Junho de 2007 às 14:59
Tenhyo recentemente acompanhado a saga do guerreiro e dos papás. Enterneço-me com cada relato. São todos guerreiros aí em casa.

Desejo que a próxima "aventura" do guerreiro seja bem sucedida.

Beijocas
De Ema a 4 de Julho de 2007 às 00:31
Olá Diogo!
Como estás amigo? Não tenho notícias tuas há algum tempo...espero que estejas bem.
Hoje, a minha mãe disse-me que amanhã iria ligar à tua mãe para saber como correm as coisas por aí.
Cá pelos meus lados está tudo bem! Nestes últimos dias tenho tido a minha mãe mais tempo aqui em casa. Quando acordo já não vejo só o meu pai...tenho também o beijinho de bons dias da minha mãe. Ela diz que já não tem tanto trabalho na escola e, quando tem, já não tem de se levantar tão cedo. Estes últimos dias têm sido bons...já posso brincar com a minha mãe à vontade e há noite ela já não se fecha no escritório para preparar as aulas para o outro dia. Eu bem que tentava impedir a entrada da mãe naquele escritório...mas ainda não consigo chegar à fechadura!
Os meus avós de algarvios já se foram embora. É pena...estão sempre tão pouco tempo. Mas logo logo eu vou ter com eles. A minha avó disse-me para eu pegar na mochila e ir antes dos meus pais...eu até ia mas a mãe e o pai não me deixam! São sempre os mesmos...não deixam uma rapariga ter as suas aventuras! É perigoso, Ema, é perigoso...é sempre a mesma coisa! Subir a cima da mesa é perigoso, descer as escadas é perigoso, subir a cima da cadeira é perigoso, pegar nisto é perigoso, pegar naquilo é perigoso...Não posso fazer nada! Ás vezes fico mesmo farta! Desculpa lá o desabafo...mas penso que me entendes não é?
Bem vou-me embora. Fico à espera de notícias tuas!
Beijinho grande da Ema
De Helena Dias a 4 de Julho de 2007 às 20:01
Olá Diogo! Então tens feito muitas traquinices? Desculpa não ter vindo antes, mas tenho andado um pouco enjoada....sono...não sei porquê!!!! hehe
Também andamos com obras cá em casa, que confesso que me estão a pôr um pouco tolinha!!! Aguardo noticias tuas.
Beijinhos
Helena Dias

Comentar post

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links