.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2007

oi!

Olá!

Ontem não passei por cá pois foi a mamã que ficou comigo durante a noite e eu quis curti-la só para mim sem o papá e as tias!!!!!

Hoje mais uma vez comecei o dia muito cedo; 6h30 da manhã toca a acordar, mas a mamã é uma preguiçosa e quer dormir mais.... começo a dizer que quero papa, as amigas auxiliares já sabem pois quando acordo o biberão de papa já lá está à minha espera e a mamã não tem por onde escapar!!!!!! Lá me deu a papinha e depois fomos para a sala da vaca brincar, tirei muito leite à vaquinha e partilhei-o com a mamã e as amiguinhas que fiz lá no serviço!!!!

Passado uma hora da papa já estava cheio de fome, comi um iogurte!!!! depois começou o terror, a mamã e o papá disseram que ia-mos dar uma voltinha, pensei que ia-mos passear à rua mas depois pelo trajecto apercebi-me que ia fazer o exame de meter a câmara pelo nariz......Que horror!!!!!!!!! tirem-me deste filme!!!!!!!!!!! Comecei a ficar muito nervoso, quando vi os doutores passei-me da cabeça.... quando me viram acharam melhor adiar para amanhã o exame para que me pudessem dar um cheirinho para eu ficar mais calmo. Ufa, hoje escapei!!!!!!

Depois lá fui comer a minha papa, já tinha o estômago colado às costas!!!!!! voltei a tirar leite à vaquinha e brinquei com as minhas amiguinhas!!!
Depois do almoço eu e a mamã fizemos uma sestinha bem boa!!!!! depois do lanche apareceu lá a minha namorada!!! Yes!!!!!!!!! Estivemos a brincar até muito tarde, fiz um desenho para ela colocar no quarto dela!!!! A minha namorada trouxe-me uma surpresa: sugus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não queria que ela fosse embora, mas prometeu-me que amanhã iria visitar-me outra vez!!!!!!!!!!

Hoje também fiz uma surpresa aos pais, deixei-os ir jantar aos dois juntos e fiquei com a tia/enfermeira que gosto mais do serviço, gosto muito de todas, mas esta é especial para mim!!! Quando a vejo até lhe dou beijinhos e abraços! Ela tem uma camisola muito gira, com o Nemo e a Dori, adoro ver estes dois peixinhos!!!!!!!

Quando os pais chegaram, uma hora depois de eu ter comido, já estava a comer um iogurte na copa com a minha tia/enfermeira e à colher!!!!!! A mamã trouxe-me até ao quarto e depois foi embora para descansar, hoje é a vez do papá ficar comigo..... é verdade, o papá hoje zangou-se muito comigo..... mordi o braço dele de tal forma que ficaram os meus dentes marcados e até fez sangue.... fiquei muito triste, depois eu e o papá conversamos e algumas horas depois ele desculpou-me e eu prometi que não voltaria a fazer o mesmo (...até à próxima!!!!)!

Agora estou a fazer os fuminhos e depois vou comer a papinha (já estou cheio de fominha!!!) e nanar!

Obrigada tios e avós pelos videos que me enviaram, gostei imenso de vos ver, os pais ficaram chateados pois estive para aí 10 minutos seguidos a ver os videos!!!!!!! Gostei muito!!!!!!!!!!

Um beijão enorme para todos!!!!!!

Boa noite!
publicado por Shakan às 21:33

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 29 de Outubro de 2007 às 22:50
Força, puto!
e vê lá se ensinas aos medricas aquela canção do Chaplin que se chama "Smile" e tem uma letra assim:

Smile though your heart is aching,
Smile even though' it's breaking,
When there are clouds in the sky
You'll get by,
If you smile
through your fear and sorrow,
Smile and maybe tomorrow,
You'll see the sun come shining through for you

Light up your face with gladness,
Hide every trace of sadness,
Although a tear may be ever so near,
That's the time,
You must keep on trying,
Smile, what's the use of crying?
You'll find that life is still worthwhile,
If you just smile.

Mostra que se querem homens de brincadeira têm de procurar noutro lado!
De Filipa (enfermeira) a 31 de Outubro de 2007 às 03:03
Olá Diogo! Tás bom? Espero que o regresso a casa tenha corrido bem. Os exames correram bem, não foi? E agora espero que consigas comer a tua papinha toda pela boca e... sem seringa! Beijocas Grandes para ti e para os teus pais. A Dori e o Nemo mandam também beijinhos. Te aguardamos numa rápida visita quando estiveres por Lisboa.

Comentar post

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links