.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sexta-feira, 28 de Março de 2008

The day after

Olá!

A mamã contou-me que a noite para mim correu muito bem, adormeci super cedo e às 2h00 da manhã pedi iogurte. Comi o mesmo e logo depois adormeci agarrado ao Kikita e à minha mamã! A mamã é que não teve uma noite muito boa, teve de dormir numa cadeira pois não haviam cadeirões e não pregou olho por causa do susto que apanhou!
A mamã contou-me que estive 2 horas para acordar (após 2 h de cirurgia)e não queria acordar!  Quando a mamã chamou por mim eu não a reconheci, abri os olhos, olhei para ela e não sabia quem era e só perguntava pela minha mamã! Eu queria continuar a dormir e a sonhar com os pinguins e golfinhos, mas a mamã foi chata e estava sempre a chamar por mim e eu lá tive de acordar... Não sei porquê mas toda a gente que estava na sala de recobro ficou muito contente, lembro-me que no tecto estava uma tartaruga muito linda e eu lembrei-me logo das minhas tartarugas que tinha em casa e disse à mamã que era igual à minha! A noite já vos contei como foi, o dia seguinte também foi agradável, com as minhas amigas enfermeriras e com a sala da vaca! Agora já não tenho medo da vaca!!! E nesta sala têm muitos mais brinquedos, foi muito divertido!

O dôtore veio falar com a mamã e com o papá, disse que estava desanimado (desta vez já estava acordado, logo prestei muito atenção para não me escapar nada!!) pois a cirurgia não tinha corrido como ele tinha planeado. Parece que teve receio de cortar qualquer coisa e que tem de falar com os outros médicos para ver como vão fazer a seguir... está a pensar em fazer novamente cirurgia de garganta aberta, que stress!!!!! mas ainda vai falar com os outros  e depois diz alguma coisa. Deram-me uma coisa muito gira; uma tampa para colocar na cânula, com esta tampa já não tenho de por o dedo na cânula para falar, já posso usar as 2 mãos!!! YES!!!!! fiquei tão contente, nem imaginam!!!!!!!! A única chatice, é que me canso muito mais quando estou com esta tampinha. Canso-me mais pois sou obrigado a respirar sempre pelo nariz e boca, mas vai ser muito porreiro quando for brincar com as minhas primas e poder usar as 2 mãos para brincar e falar ao mesmo tempo!!!!!!!!!!!!

A mamã e o papá, hoje, fizeram-me uma surpresa enorme: fui almoçar com a minha namorada a Coimbra!!!!!!!!!! A minha namorada de Lisboa é de Coimbra e estava lá de férias, por isso não estive com ela no hospital. Então fomos lá almoçar com ela, quando a vi fiquei logo com um ar de apaixonado a olhar para ela e como muita vergonha!!! ela é linda e muito meiguinha!! Propus-lhe logo ir com ela para Lisboa e dormir na cama dela!!! Digo-lhe que ela é minha e ela cora!!! Sou mesmo um D.Juan!!!!!!!!!
Quando a mamã disse que vinhamos para o Porto, eu não queria vir, queria ficar com a minha namorada lá em Coimbra.... mas os pais não deixaram, não sei porquê!  já estou cheio de saudades dela, já disse à mamã que quero ir para lisboa para estar com a minha namorada!

Vou descansar pois estou estourado, hoje foi um dia de muitas emoções! Amanhã vai ser dia de ir aos avós paternos e brincar com as cadelinhas, estou cheio de saudades da Dadá, da Teté e da Cuca!

Até amanhã,

beijinhos!
publicado por Shakan às 23:52

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 1 de Abril de 2008 às 18:31
Olá Diogo, já estava com saudades tuas.

Já não lembras de mim!??? Sou a mãe da Ritinha.

Espero que esteja tudo a correr bem, tu sim és um verdadeiro guerreiro.

Admiro muito os teus papás, têm uma força e coragem inigualável.

Um beijo muitooooo especial.

Ilidia
De Luísa a 28 de Abril de 2008 às 00:56
Olá, Diogo!

Pergunto-me se te lembrarás de mim... Estive contigo no ano passado, era uma das estagiarias da tua sala na escolinha...

É muito bom poder vir cá, saber como estás. Tenho muitas saudades e lembro-me muitas vezes de ti.

Se quiseres falar comigo: luisa.chocolate@hotmail.com

Espero poder estar contigo em breve... Um beijinho grande para ti, menino lindo, e para os teus papás.

Comentar post

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links