.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 23 de Julho de 2008

YES!

Olá,

 

Não sei o que é que aconteceu com o meu post de ontem... estive até tarde a escrever e publiquei-o, só que hoje não me aparece nada... Cada vez percebo menos destas coisas da internet..

 

Ontem portei-me melhor e estava muito arrependido das asneiras que tinha feito. Já começo a pensar com mais clareza... Ainda sinto dorzitas e não consigo controlar muito bem os movimentos por causa da abstinência das drogas que me deram, mas já me sinto muito melhor!

 

O dia de ontem foi muito porreiro! Consegui convencer os dotores a tirarem-me os fios todos e a deixarem-me levantar e caminhar um bocadito. Foi um espectáculo!!! As minhas perninhas andavam sozinhas, hi, hi, hi. Eu queria ir em frente  e as pernas davam uma passo de gigante, queria ir para a esquerda e a perna esquerda cruzava-se para frente da perna direita... Segundo as tias me disseram, parecia que estava com os copos (não sei bem o que isso quer dizer, mas acho que vou saber um dia!!!). Se estava parado durante 30 segundos no mesmo sítio, os joelhos começavam a tremer e eu ia-me abaixo, literalmente. Se não estivesse sempre agarrado à minha mamã tinha caido muitas vezes.

 

À parte isso, o dia foi também muito feliz, porque tive a minha namorada quase só para mim desde as 16h de ontem até às 9h da manhã de hoje (mesmo que o outro que também dizem que é namorado dela tenha feito o turno da meia-noite às 8h)... Foi só namorar, ai, ai...

 

Hoje o dia também foi espectacular, pois já quase que não tenho dores e fartei-me de passear: Fui ao Jesus (capela do Hospital), fui ao sector de medicina física ter com um fisioterapeuta meu amigo para ir buscar uns dvd's da Dora para o meu pai fazer backup's (priminhas e Lia, se o meu pai sempre fizer os backup's eu depois empresto-vos os dvd's!), à tarde fui ver o jardim do hospital e depois fui visitar as minhas tias de Otorrino (claro que o que eu queria era ir à sala da vaquinha mumuna para trazer umas cassetes de vídeo dos teletubies)... Apesar de ter gostado muito de andar a passear, fiquei muito cansado... As pernas começavam a tremer e depois tinha que ir ao colo da minha mamã (sim, porque eu só gosto do colo da minha mamã! A barriga do papá não é nada confortável...).

 

Já no meu quarto a descansar, ouvi os meus papás a conversarem com um médico da UCIP. Ele estava a dizer para nós tentarmos convencer o otorrino a dar-me alta já na sexta feira, pois eu só precisava de uma a duas semanas de descanso em casa pois no hospital não descansava nada e até já se começavam a notar os primeiros sinais de depressão (não sei o que é isto, mas deve ter a haver com o facto de eu ficar calado e quieto durante muito tempo sa olhar para o infinito...).

 

Os meus papás disseram que o otorrino tinha dito que me queria dar uma espreitadela à garganta para a semana (SOCORRO!!! ENFIAREM-ME OUTRA VEZ AQUELE TUBO PELO NARIZ NÃO!!!), mas que iam falar com o ele na mesma, pois segundo o dotore da UCIP, só daqui a um ou dois meses é que se podia avaliar funcionalmente se a cirurgia surtiu efeito ou não.

 

Vamos ver no que é que isto vai dar...

 

Agora já estou com muito soninho (os meu papás dizem que eu passo o dia todo cheio de sono e que não consigo dormir) e desde as 15h que ando a esfregar os olhos, portanto, até amanhã.

 

Beijinhos para todos

 

Dodo Kikita cansado...

publicado por Shakan às 21:54

link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links