. A recuperação e os amores...
. Uma noite nos Soins Conti...
. Et VOILÁ!!! O dia mais im...
. E as aventuras continuam....
. As aventuras e tropelias ...
. E as aventuras começam!!!...
. De volta à terra dos bons...
Olá!!!!
Na terça feira fui ao hospital para o meco (médico) me tirar a xonda (sonda) e ficar com a biguiga (barriga) normal! Fomos logo de manhã e fui o primeiro a ir ao boloco (bloco), não gostei nada desta parte. Deram-me qualquer coisa que parecia que estava com os copos, depois foi uma chatice pois não tinham roupa lavada para a mamã ir comigo para dentro do boloco. Quando sai de lá e a mamã veio ter comigo, eu estava tão zangado que só fiz asneiras à mamã (bati, dei pontapés, ferrei e arranhei).... depois, já no meu quarto e passado algum tempo é que me apercebi das asneiras que fiz à mamã e pedi-lhe "cupa" (desculpa), a mamã como é muito minha amiga desculpou.
Não gostei muito daquele hopital, não me deram de comer, deixaram-me 48h só a soro: não tem jeito nenhum! Eu na cama e a ver passar a comida para os outros e não tinha direito a comer?????!!!!! Falei com o papá e então ele explicou-me muito bem, de maneira a que entendi, porque é que eu não podia comer. Até me deu um livro sobre o corpo humano onde explica muito bem todos os orgãos do corpo.
Ontem o meco já me deixou comer, mas foi só um chazinho, um iogurte liquido ao lanche e uma sopinha ao jantar...... Vejam só que depois de rapar a tigela da sopa, lambi-a e quando ma tiraram eu agarrei na tampa e lambi-a toda também. No dia seguinte foi a mesma coisa, foi terrível, tinha tanta fome e não me deixavam comer!!!!!!!!!!!
Agora já estou em casa, mas estou muito fraquinho, doem-me as pernas, de vez enquando doi-me a biguiga e estou sempre cheio de fome.... mas os pais dão-me de comer muito pouco, tenho de comer poquinho de cada vez se não o meu estomago barrenta (rebenta)!
Vou dando noticias,
beijocas!