.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Terça-feira, 29 de Maio de 2007

Lar doce lar e rica familia!

Olá!!!

Já venho muito tarde escrever, o papá e a mamã julgam que já estou a xonar!!!!!!!! Eh! Eh! EH!

Ontem (domingo tive um dia em cheio), fui almoçar a casa da Vovó Lalá e do Vô Tó (que saudades eu já tinha, dei cabo da cabeça à Maggie e à Lalá, peguei nos CD's dela e mandei quase todos para o chão!!!!!!!!!!!).

Fui casa daTé e dei de comer às galinhas, elas não queriam vir cá para fora (estavam com frio!) mas depois de me verem e com o milho na mão apareceram logo.... são tão lindas!!!!!!!!

Fui a panhar um limão e a minha amiga Té deu-me ovinhos caseiros para a minha sopinha!!!!! Que bom, a minha mamã já fez sopinha com esses ovinhos; são tão bons, tão amarelinhos! Hum! Que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois deliciei-me a brincar com a minha priminha Mafalda e a minha prima Rita, vou pedir à mamã e ao papá para colocarem aqui uma foto de nós os três..... acho que os adultos ficaram com os cabelos em pé por estarmos os 3 juntos.... Ouvi a minha mamã a dizer à prima Marieta que se fossemos todos de férias teriam de levar uma babá para tomar conta de nós, pois elas mamãs não aguentariam.... não sei porquê! Nós os 3 juntos somos como anginhos!!!!!!!!!! Estamos sempre entretidos a brincar!!!  A Mamã só me apanhou a tentar morder a mão da Rita..... e isso foi o mais soft que eu fiz, mas nem eu nem a Rita contamos  nada!!!!!!!!!!

Hoje passei o dia a descansar, estava muito cansado das torpelias de ontem..... só me apetecia nanar (mimir, como se diz em LX), por falar nisso, continuo à espera que a minha namorada venha, mas segundo a mamã há greve nos comboios e ela ainda não conseguiu vir para cima! Namorada, continuo a pensar em ti, até quero ir a LX só para estar contigo!!!!!
Cada vez que me falam em ti, eu fico corado e com os olhos a piscar!!!!!!!!!!!!!

De resto e pensando nas coisas menos boas, ando muito aborrecido pois tenho 2 molares a nascer, doi muito e nado sempre a babar-me, pareço um bebé!!!!!!! Que horror, lá se vai a minha reputação!!!!!!!

Bem, vou agora nanar porque parece que amanhã eu e a mamã temos muito que fazer.... parece que na Quarta é um dia importante!!!!!

Anónimo (que eu sei quem é!)  gostei muito do teu poema e já o li à mamã que ficou muito sentimental, não sei porquê, mais uma vez coisas de adultos!!!!!!!

Obrigado a todos por partilharem este pequeno espaço comigo, com a mamã e com o papá! Esta cena do virtual tem-nos ajudado bastante!

Ema, já falei com a mamã, quando estiver melhor vamos ver as galinhas, os porcos e os coelhos (e os ninhos) da vó Maria!

Rute, continuo com a brincar, todos os dias, com a vaquinha que me ofereceste.
Deu muito jeito à mamã quando estivemos no hospital, emprestei-lhe para servir de almofada para ela nanar durante a noite no cadeirão. Ela dise que era muito confortável,a almofadinha vaquinha! obrigada!

Beijoquinhas grandes e cheias de amor e carinho para todos vocês!

Fiquem bem!

Até amanhã, assim que mamã e o papá me derem uma folga venho cá escrever!

Dodo!

publicado por Shakan às 01:16

link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links