.mais sobre mim

.posts recentes

. Home sweet home...

. A recuperação e os amores...

. Uma noite nos Soins Conti...

. Et VOILÁ!!! O dia mais im...

. E as aventuras continuam....

. Continuação de Domingo

. As aventuras e tropelias ...

. E as aventuras começam!!!...

. De volta à terra dos bons...

. Mais um dia passado...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 27 de Junho de 2007

Novidades!

Olá!

Desculpem não ter vindo cá como prometi, mas na segunda foi um dia muito cansativo. Adorei o dia na escolinha, já estava cheio de saudades!  Brinquei muito e passei lá o dia todo, andei de baloiço, de escorrega enfim foi um dia em cheio. Depois da escolinha fui à terapia e estive com a minha namorada, uau!!!!!!! Quando vim para casa vinha tão cansado que a mamã deu-me banho e o jantar e eu adormeci logo!

Ontem fui outra vez para a escolinha, que maravilha. Brincamos imenso e claro que já fiz das minhas asneiras!!!!!
De manhã fomos para o parque e fomos descalços para a areia brincar.... Mas eu não estava a achar muita piada, de repente vi o jardineiro a regar a relva....Já estão a imaginar, não???? Saltei para fora do recinto com a areia e fui a correr ter com o jardineiro pois queria eu pegar na mangueira e regar, mas ele não me deixou.... fiquei então a brincar na relva molhada, as educadoras não gostaram muito da ideia mas lá me deixaram um bocadinho pois eu estava muito feliz por estar a sentir a relva molhada nos meus pés (nunca tinha tido uma experiência assim!).

À tarde, as educadoras ralharam-me!! Não percebi porquê, não fiz nada de mal, só estava a ser simpático para uma coleguinha! Então foi assim, eu acordei e a Maria ainda estava a dormir. Fui ter ao colchão dela e deitei-e acordei-a com beijinhos. Ela ficou deliciada e super contente e as educadoras a dizer que não tinha jeito nenhum, blá, blá, blá! Bolas, já não se pode ser cavalheiro e namoriscar um bocadinho!!!!!!!! Se lhe bato, é porque lhe bato. se a acordo com beijinhos isso não tem jeito nenhum!!!!!!!! É o que eu digo, vai-se lá perceber os adultos!!!!!!!!!!!!!

Ao fim da tarde fui com o papá e a mamã ao Hosp. Maria Pia, ao Dr. para ele ver a minha gastrostomia pois está muito inflamada..... Mal vi o Dr, comecei logo a chorar mas depois a mamã disse que ele não iria fazer nada, só ia ver e receitar uma pomadinha.... E assim foi, a mamã não me engana!!!!!!!!!!  Depois o papá esteve a contar o que se passou em Lx e o Dr. mandou fazer uma terapeutica para o refluxo (dise que não me queria submeter a um exame já, não havia essa necessiade. Adorei a ideia dele (não ter de fazer exame), é muito porreiro).
depois ouvi os meus pais e o Dr. a falarem qualquer coisa de por um botão..... não percebo porque estavam a falar de costura...... mas devo dizer que fiquei com a pulga atrás da orelha...

Quando estava no banho, percebi aquela história da costura.... A mamã muito meiguinha foi conversando comigo a dizer que para a semana vamos ao hospital para o Dr. medir a minha parede abdominal e ver se posso colocar o botão....... SOCORRRO!!!!!!!!!!!!! Vão tirar  a sonda da gastrostomia, medir e depois coloca-la outra vez!!! NÂO QUERO!!!!!!!!!!!!!!
Mas depois a mamã convenceu-me, disse que com o botão não necessito de usar a redinha (que me faz imenso calor) nem tenho de ter as sonda onde se coloca a seringa. Diz que é mesmo um botazinho, não se nota nada por baixo da camisola (agora nota-se), é muito mais confortável, e quando eu quiser comer adapta-se a sonda ao botão. FIXE!!!!!!!!! No entanto estou com medo....

Claro que depois de jantar adormeci logo, ainda não eram 22h e já estava a dormir. O papá e a mamã é que ficaram contentes!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje vim mais cedo para casa..... estou doente...... Ontem à noite já estava com mais secreções e hoje na escolinha depois de almoçar vomitei.... As educadoras ligaram à mamã e ela foi-me buscar.....
Estou com muitas mais secreções (e amarelas) e com temperatura..... devo ter apanhado um resfriado por causa de andar a "chafurdar" na relva molhada com os pés descalços!
Bem dizia a mamã ontem: "Espero que não fiques doente por teres andado na relva molhada!".... Meu dito, meu feito..... Que seca.... assim, amanhã já não posso ir para a escolinha! O pior ainda é que já não posso ir à clinica ver a minha namorada! Tantos dias sem a ver!!!!

Bem, vou descansar pois a mamã deve de estar a vir aqui ao quarto para me dar o lanche e não quero que ela me apanhe!!!

Beijinhos,

Dodô.


publicado por Shakan às 15:15

link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Links